Capítulo XX: Pontas soltas (Degustação)

738 57 6
                                    

_Droga! -digo jogando o copo de uísque na parede.

Como as coisas saíram do controle desse jeito? Culpa daquela vadia da minha ex. 

Mentira! A culpa é totalmente minha. Não precisa conhecer muito a Valentina para saber que o que ela mais odeia é a mentira. Mas tentem me entender, sempre fui um homem prático, que soube o que queria. E no momento que surgiu a ideia de casar com aquela louca, fiz de tudo para que esse matrimônio acontecesse.

Mentira.

Mentira.

Mentira.

Na verdade o que eu queria era só uma desculpa para prender Valetina a mim. Nada mais. E usei o testamento de meu pai como pretesto. Maldito testamento...

-Droga...

-Que foi querido? Está estressado? Eu posso te ajudar a relaxar...

Ai meu Deus. A galinha branca pra despacho de macumba estava deitada na minha cama. Completamente nua. E ela não estava desmaiada ou em coma em algum hospital da cidade?

Será que eu estou delirando por causa da bebida. 

Não!

Se eu tivesse bêbado, seria outra pessoa que eu veria em minha cama, completamente nua. Valentina e não a cama, que isso fique bem claro. Acho que estou realmente bêbado.

A galinha de despacho estava jogando todo o seu charme para mim, e isso me dava nojo.

-O que você está fazendo aqui?

-Vi mostrar que eu posso ser a esposa que você precisa!

A pirua pirou de vez? 

Nem a cachacha estava me ajudando a suportar essa mulher, imagine em sã consciência e casado com ela? Urg. Só de pensar nessa possibilidade chego a embrulhar o estômago.

-Obrigado, mas já sou casado...-caminho cambaleando,indo em direção a ela. Seguro pelo braço. -Agora saia da minha vista, antes que eu esqueça que você é uma mulher e lhe der uns bons tapas pelo qual você tanto anseia. Ops, minha mulher já te deu.

E era verdade minha mulher tinha dados uns bons socos na cara da vadia da Débora. Quando Percebi que nenhuma das duas se encontravam na sala, fui atrás do paradeiro da minha esposa. Não precisa ser nenhum gênio da informática para saber que Debora estava procurando briga. E encontrou. Quando levro da cena, começo a rir. Débora caiu feito uma jaca podre. Quando Valentina me deixou com aquele saco de estrume apagado no chão, eu juro que tentei ir atrás dela. Mas a cachorra da Mel não deixou. Resultado, me tranquei no antigo escritório  do meu pai 

-Por favor Cavalcante... Eu te amo... Nós somos perfeitos um para o outro.

Pirou de vez a coitada.

-Faça o favor Débora? Siga sua vida e me deixe em paz. Eu não gosto de você, eu não quero você. Eu tenho nojo de você. Uma mulher mesquinha, futil e sem compaixão. Você não tem um pingo de amor próprio. Que patética você é! Se sujeitando a um papel desse. Eu jamais me casaria com você, sabe por quê? Por que eu amo a minha esposa. Ai. meu. Deus.- Momento Mel da cena-. Eu amo a minha esposa. E que diabos eu ainda estou perdendo meu tempo com você?

-Não. Não. Não. Isso tudo é um engano. Por favor Cavalcante. Isso é um engano, eu sou a mulher da sua vida -falava se jogando em mim. Que coisa patética.

-Desgruda mulher...- A puxei e joguei sobre a cama. -E se vista por favor. Eu vou falar pela última vez. Eu. Amo. Minha. Esposa.

Vi seu semblate mudar, de angustiado para raivoso.

-Eu juro Cavalcante que você vai se arrepender de ter me humilhado tanto.

-Entre na filha gata.

Virei as costas, fui até o criado mudo e peguei minhas chaves. Que porra de chaves homem! Bêbebado como eu tou é bem capaz de me jogar na frente de uma árvore. Em vez das chaves, disquei o número do Geraldo. 

Sair pela porta, mais antes de fechar, escutei  a vadia:

-TE odeio Cavalvante. Você me paga....

Fechei a porta. Que se foda o ódio dela por mim. A única pessoa que me preocupava agora era minha princesa. Fui despertado pela vos sonolenta do Geraldo.

-Senhor...

-Prepare o carro.

-Ok.

Três minutos depois, Geraldo já estava me esperando. Não sei como o homem de arrumou tão rápido, acho que ele ja dorme de terno. Agora aqui estou indo em direção ao apartamento da Tina. Indo declarar o meu amor aquela louquinha.

Chego ao apartamento e quem me atente é a pirada da MEL e sou recebido com um tremendo soco nos ovos.

-Isso é pra você aprender babaca a não se meter com minha amiga. BASTARDO. Por sua culpa ela sumiu.

WTSS???

Desculpa meninas, mas essa só é uma pequena parte do capítulo. Por favor não me mate. Na próxima parte muitos segredos serão revelados. Não percam

Acorrentados.(removido para revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora