Capítulo 6

47 24 4
                                    

- Ava! - a chamo pela quinta vez, mas ela novamente não escutou, intertida com a preparação do aniversário da nossa princesa. - Amor!

- Hm? - murmura, sem me dar atenção. Está concentrada na bainha do vestido de Nanda, que ela mesmo fez questão de confeccionar.

- São uma e meia da madrugada, até Miranda está dormindo! Vem pra cama!

Ela suspira, tirando o palheiro do braço, para em seguida caminhar até mim. Amo tanto essa mulher! Vê-lá caminhando até mim com uma camisola de renda preta que realça seus olhos e cabelos, foi o suficiente pra recarregar toda a energia que gastei ao visitar e ter conhecimento dos problemas de algumas cidades distantes do Castelo.

Ela sentou devagar na cama, eu a fiz deitar e a puxei para mim, me perdendo no seu cheiro.

- Como foi hoje? - Ava me conhece tão bem.

- Estou chateado! - confesso

-  Eu notei! Por causa da infraestrutura das cidades que visitou? - pergunta, acariciando meu rosto.

- Você sabia que estavam em um estado tão crítico, por isso me avisou? - pergunto.

- Sim, quando as visitei, estavam piores. Por isso coloquei urgência daquelas sete cidades na sua lista de visitação! - explica.

- Colocar os galpões como um Centro de apoio enquanto não tive tempo para ir lá foi uma ótima ideia. - fico em silêncio, analisando seus olhos - Senti saudades!

Ava ficou longe por uma semana com nossa menininha, visitando locais extremamente pobres, e sabendo das situações familiares de um pequeno vilarejo.

- Também senti saudades! Foi uma semana longa! - ao terminar de falar, a puxei para mim, louco para matar a saudade.

- Eu quero você! - digo, cheirando seu pescoço e sentindo seus seios contra meu corpo.

Ela suspira.

- Desculpe, Charles! Estou realmente cansada hoje! - pede, em tom de desculpa.

- Eeei, eu entendo! Sabe que eu entendo, amor! Não se preocupe! - a tranquilizo. Apesar de estar um pouco frustrado por ter imaginado nossa noite, eu mesmo já recusei noites de sexo pelo trabalho excessivo. É uma questão bem simples que envolve compreensão.

- Vem, vou te fazer uma massagem, e vamos dormir, tá bom? -pergunto.

- Pode olhar Miranda antes de ir dormir? - pede.

- Claro! Eu vou logo, me espere acordada! - dou um beijo em sua testa e saio do quarto, entrando na porta da frente em seguida.

Minha menininha dorme toda esparramada no berço, toda gordinha,  a boca aberta, os cabelos ruivos soltos pela cama, o pijama escrito " sou do papai " me faz perder os sentidos.

Ser pai é tão incrível, eu penso em três coisas: Minha filha, minha mulher é meu reino. Não quero ter mais nada na cabeça, agradeço a Deus todos os dias pelas duas garotas mais incríveis serem minhas.

Me abaixo e dou um beijo na testa de Miranda, me afasto assustado. Ela está muito quente.

*****

- Calma, Ava!
- Como calma, Charles?! Ela nunca ficou doente antes! Eu não sei o que fazer! - diz em pânico.
-O médico está aqui, está examinando ela, meu amor! Se acalme! - tento tranquiliza-la, mas também estou nervoso.

39.3 de febre. Bebês deviam ter febre tão alta? Nossa princesinha está enjoada e vomitou em cima de mim,nada demais. Ava se acabou em lágrimas, mas se recompôs e foi forte por nossa garotinha.

A Princesa De GardéliaOnde histórias criam vida. Descubra agora