Capítulo 10

14 1 0
                                    

- Papa... - vejo Dominic pelo canto do meu olho, engatinhando pelo meu escritório. Miranda vem atrás logo depois e o carrega. Em seguida Ava, carregando uma Dandara sonolenta nos braços.

- Oi filho. - pego ele no colo de Miranda, para aproveitar e te dar um beijo na cabeça e um afago, e então direcionar um carinho ao meu filho. - Não comeu o cavalo de brinquedo dessa vez, não é? - digo, reparando suas mãozinhas pequenas e gordinhas babadas.

- Ele preferiu o dinossauro, papai! - diz Miranda com aquela voz fofa de quem já já vai fazer 3 anos. Os gêmeos, com dois anos, deixam Ava louquinha. Adoro ver ela correndo pra lá e pra cá pra tentar dar conta deles.

- Terminou? - a voz da minha esposa chama minha atenção e direcionou a mesma para ela. Ava está abatida. Quase não dorme. Ostenta olheiras profundas e está ainda mais magra.

- O trabalho de rei sim. O de pai e marido está só começando. Vocês quatro querem me matar! - brinco, encostando a testa na de Ava, com Dominic sem parar quieto nos meus braços. Vejo Dandara  dar um sorriso banguelinho enquanto dorme. - Ela tá sonhando comigo, aposto!

Era bom ter um pouco de paz com ela. Estávamos passando por um momento turbulento na nossa relação a algumas semanas.

- Quem anda sonhando com você também,sou eu. - Ava responde me surpreendendo.

- Como assim? - pergunto confuso.

Ela se aproxima de mim e sussurra no meu ouvido.

- Eu estou menstruada!

Pros homens que não sabem, uma mulher menstruada é a reencarnação da deusa do sexo. É quando Ava está tão afim de transar que quer me matar assim. E o paraíso é exatamente esse!

- Quem sou eu pra deixar minha rainha em necessidade, não é?! - eu sei que muitos homens tem nojo, mas não é meu caso. Algo martela em minha mente - Você tomou remédio, não foi?

Ela suspira, Miranda chega até mim e abraça minhas pernas, carrego ela com o outro braço.

- Vamos brincar, tá bem? Papai vai deixar a irmã Robbie dormindo e vamos brincar!

Saio do quarto chateado, mas tentando deixar pra lá. Noto que Ava iria falar algo comigo, mas desistiu.

******************************

Dou um suspiro ao ver Ava entrando no quarto. Eu amo essa mulher com tudo de mim, mas sinceramente nao quero vê-la agora.

Eu quero outro bebê. Ela não.

Ela pegou Robbie no colo, a sapequinha acordou quando por um descuido, Dom derrubou um brinquedo de metal no chão. Ele foi o primeiro a dormir, e o segundo que Ava levou, em seguida Nanda.

Voltou pro quarto quando eu estava tirando o grosso terno de rei e me preparando pra dormir. Ela sabia o que aquilo significava. Não vamos ter essa conversa hoje. Eu tenho  um defeito terrível. Sou muito, muito teimoso. Ava ganha de mim na hora, claro, e é por isso que estou assim. Por que ela não quer outro bebê?

Eu sou muito feliz com meus três filhos e ela, não é isso! Eu amo ser pai, e pra mim, quanto mais gente pra eu amar, melhor. Se podemos ter outro filho, por que não?!

Apenas apagou a luz e deitou do meu lado, de costas pra mim, com uma camisola fofa.

Eu sentia falta dela. Daquela nossa interação. Da nossa parceria. Queria me virar e dormir abraçado com ela ou melhor, fazê-la minha mulher, como eu sabia que ela queria

Mas sou um maldito teimoso que vai dormir sem sentir de maneira intensa o cheiro da mulher mais perfeita do mundo...

******************************

A Princesa De GardéliaOnde histórias criam vida. Descubra agora