10. shit

3.2K 204 52
                                    

Saio discretamente aos arredores, sem ninguém me ver.

Porra.

Era ele. Em carne viva.

Sinto meu corpo tremer. Eu odeio esse cara.

É um idiota que se acha melhor que todo o mundo.

Imundo.

Okay sem pânico.

Ele está lá, assistindo o filme, agarrado com uma loira.

Acho que se não tivesse ninguém aqui eu voaria no pescoço desse cara e mataria ele na hora.

Como se eu tivesse alguma força.

Mas eu sei que ele é perigoso, ele matou as pessoas mais especiais para mim.

Os May sempre foram amigos dos meus pais que ficaram muito sentidos com a notícia. Igual a mim, eles eram meus segundos pais.

Decido ir ao banheiro para lavar meu rosto Eu estava com muita raiva, mesmo.

É um pouco distante daqui, mas é rápido.

Sina Deinert

{Um pouco antes de dormir}

Vejo Noah dormindo.

Eu venho me apaixonando por ele, eu confesso. Na verdade desde a nossa adolescência.

Quando eu o vejo tudo para. Tudo fica melhor...

Escolho me aconchegar no seu peito, é daqui um tempo sua mão repousou sobre mim, me dando uma sensação de segurança.

Eu estava segura lá.

{...}

Acordo com Noah me colocando no banco delicadamente.

Aonde vai? -Eu digo baixo.

Ele falou que ia no banheiro, mas voltava rápido. Tudo bem, tomamos muito refrigerante.

Eu fico acordada o esperando.

{...}

Passou-se uns 10 minutos e Noah não voltou.

Deixei várias mensagens no seu celular mas ele não vê nem me atende!

Por que ele está demorando tanto?!

O filme já acabou, mas parece que tem um tipo de pós-credito... Ninguém saiu dos carros.

Vou ao bebedouro que é meio distante daqui.

Estou bebendo água quando vejo alguém se aproximar.

Era ele. Charlie. Meu irmão que deveria estar preso, na minha frente.

Meu corpo perde totalmente a pressão, eu começo a formigar por inteiro.

Cha-charlie!? -Digo baixo, a esse ponto meus olhos já estão cheios de água

Irmãzinha. -Ele afirma

O-o que você tá fazendo aqui? -pergunto, eu estava com medo.

Vim assistir a um filme, Ué? -Ele disse colocando as mãos no bolso

Eu vou ligar pra polícia! -Digo alto e o mesmo tampa a minha mão com aquelas mãos imundas e segura meu braço

Ei, você não vai querer fazer isso, né, Sininho. -Ele disse "Sininho" pausadamente.

Só o Noah sabe desse apelido. Espera. Só o Noah sabe desse apelido!

O que você fez com o Noah? -Eu digo já chorando.

Eu estava desesperada. O que ele fez com o Noah, por isso ele estava demorando?

Ele segurou meu pulso mais forte, o filho da mãe estava me machucando muito.

Me solta -Puxei meu braço.

Ele é ridículo, jura que se apaixonou por ele? -Perguntou ainda me segurando

Sim! Eu me apaixonei sim! Agora cadê ele!? -Eu limpei minhas lágrimas é decidi ser forte.

Ele está bem melhor agora. Procura. -Ele saiu me soltando meu pulso

Saio desesperada do local procurando Noah, o que aquele imbecil deve ter feito com ele?

Pessoas me pararam perguntando por que eu estava chorando, e se deviam ligar para a polícia. Mas com uma dor no coração disse que não.

Ando pelo caminho escuro. Ele parecia não acabar mais.

Meu medo de encontrar Charlie de novo era menor que perder Noah.

Ando, ando e ando e nada! Decido voltar, e o esperar chegar.










Xoxo 🧡

𝑻𝒆𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑾𝒉𝒚 -𝒏𝒐𝒂𝒓𝒕-Onde histórias criam vida. Descubra agora