25. normaly weard

1.9K 111 29
                                    

VEJAM AS NOTAS FINAIS!

🍒✨

{No café da manhã}

Então vocês... -Heyoon pergunta a Sina se sentando ao seu lado.

É... -Sina responde envergonhada.

Espera, é sério que vocês transaram em meio de um ataque de um psicopata? -Krys diz rindo.

É... -Noah responde com uma mão na nuca, envergonhado.

Eu vou no banheiro. -Zoe diz apressada.

Ta, agora temos que fazer um plano. -Joalin diz interrompendo a conversa.

Que plano? -Noah pergunta.

Plano de como prender o merda do Charlie. -Joalin responde.

E por que você disse isso só quando a Zoe saiu? -Noah pergunta baixo.

Porque não confio nela, e nem você devia confiar. -Joalim responde.

A gente tem que falar pra ela. -Noah fala.

Ta, mas não a parte da polícia. -Joalin responde e ele assente.

Todos estavam falando baixo caso ela chegar.

Sentados na mesa do café começam a conversar sobre o plano.

Todos chegam a uma conclusão.

Quando Zoe chega reformulam o plano.

Eles iriam até o prédio preto, Zoe diz lembrar o caminho, o que todos acharam meio estranho, mas aceitam ir.

Depois disso eles encontram Charlie, Mas com eles vai estar a polícia, o que Zoe não sabia dessa parte do plano.

Sobre a casa de Any e Josh. Eles já sabiam de todo o ocorrido, Joalin falou por telefone. Eles ficaram desesperados com tudo, e decidiram ficar no Canadá e esperar as coisas passarem.

Vamos? -Joalin diz e todos assentem.

Noah pega a chave do carro mas Zoe a pega de sua mão, andando sem olhar pra ele.

Zoe? -Noah a chama. Ela já estava bem a frente e ele ficou confuso por ela derrepente ter tomado a chave de sua mão.

Oh... Eu vou dirigir, posso? -Zoe diz e Noah só faz um sinal de afirmação com a cabeça, Zoe estava diferente.

Zoe nunca esteve daquele jeito, a viagem toda ela esteve normal.

A loira ligava o carro e todos já estavam em seus lugares, mas 3 pessoas ficaram no hotel, pois não tem lugares suficientes no carro.

Krys, Joalin e Heyoon ficaram no hotel, eles iam chamar a polícia e disseram para seguir o carro deles discretamente até chegar no local.

{No hotel}
+
{No saguão}

Gente, vocês viram a mesma coisa que eu? -Joalin pergunta.

O Noah daquele jeito? -Krys pergunta.

Que jeito? -Heyoon pergunta confusa.

Nada não. -Krys diz mudando o assunto.

Ta... -Joalin olha estranho a Krys. -Mas... As ligações da Zoe!

Ai merda, eu vi! -Heyoon exclama.

Eu também! -Krys fala.

Aquilo era muito estranho... -Heyoon diz.

Ela faz ligações em todos os lugares! Ela fez na casa da Any também... -Krys diz fazendo surpresa as meninas.

Será que ela está ligada a tudo? -Joalin pergunta e todos pensam em silêncio.

Mudando de assunto, gente, só nós sabemos do que aconteceu naquela noite. -Heyoon diz e deu outra surpresa a os amigos. -O Noah e a Zoe se abraçando!

Oh... Sim. -Krys lembra.

O que todos não sabem é que Krys e Joalin (eles falaram a Heyoon) estavam acordados quando Zoe falou que a ex namorada do Noah estava grávida.

Eles viram toda a situação {do ep 19}, mas guardaram segredo.

Até que Noah contou e deu tudo certo.

É... -Heyoon diz -Mas... Eu não gosto dessa garota, nunca gostei.

Até porque ela roubou seu crush! -Krys grita é Heyoon o repreende rindo.

Todos param de rir ao ver dois homens de preto andando até a recepção.

Eles perguntam algo na recepção e olham para o sofá em que os jovens estavam.

Merda! Corram! -Heyoon diz ao ver os homen vindo em direção a eles.

Heyoon, Joalin e Krys correm rápido pelo grande hotel, e conseguem despistar os homens.

Heyoon abre uma porta e a tranca, a chave estava por dentro.

Eles se trancaram num armário de limpeza, ainda no primeiro andar.

Merda Heyoon! O que foi aquilo!? Quem eram eles!? -Joalin pergunta ainda com dificuldades de respirar, pela velocidade que correram.

Ele tinha o mesmo cartão que eu achei no porta-luvas do táxi! Eles trabalham pro Charlie! -Heyoon diz.

Merda! -Krys diz com as mãos na cabeça.

Se acalma Krys. A gente tem que sair daqui antes que eles nos achem. -Heyoon diz.

Ou... -Joalin diz pegando um balde. -Vamos pegar eles.

Com baldes? Eles tem armas Joalin! -Krys diz óbvio.

Não adianta tentar! -Joalin grita se irritando com Krystian.



Xoxo 🍒✨

Ps. A fanfic voltou, vão lá ver! 'Ta aqui no perfil, o nome é t-shirt weather. Só avisando vocês vão chorar muito com ela.


10K OBRIGADAAAAAA, AMO VOCÊS 💞

{Cap editado por um errinho}

𝑻𝒆𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑾𝒉𝒚 -𝒏𝒐𝒂𝒓𝒕-Onde histórias criam vida. Descubra agora