33. finally okay?

1.9K 115 48
                                    

{Episódio longo pra me desculpar por esses dias sem ep}

✨🍒

De manhã os amigos de Noah iriam se reunir em sua casa para tomar café da manhã.

{No dia seguinte}

Já estava cedo e o casal já estava de pé.

Amor, tudo bem? -Sina perguntava o abraçando por trás, enquanto o namorado tomava uma xícara de café antes dos amigos chegarem.

Tudo... Só estou com dor de cabeça. -Noah diz dando um sorriso de canto.

A campainha toca.

Bom diaaaa. -Krys diz abraçando Noah que abriu a porta.

Buenos dias -Sabina dizia.

To com fome. -Bailey entrava na casa.

Eu também! -Joalin continuava.

Oi Noé -Any diz com o sotaque brasileiro lhe comprimentando.

Oi. -Josh diz resmungando.

Ué, porque você tá tão chato? -Noah pergunta vendo o ânimo do amigo.

Ele não gosta de acordar cedo. -Any diz e Noah ri.

Eu to com fome, vamos comer logo! -Krys diz sem paciência.

No mesmo momento a campainha toca.

Noah abre a porta e tem uma supresa.

Oi.-A pessoa diz e Noah paralisa.

Quando Noah abre a porta ele congela, não consegue se mexer. Não imaginava que aquela pessoa iria de novo, aparecer na sua frente. Ele estava suando frio.

A pessoa que fez ele e as pessoas que mais ama sofrerem estava a menos de 3 passos dele.

Era Charlie, com roupas normais e uma expressão diferente.

Todos os amigos se encontraram em estado de choque. Pensavam que aquele rosto nunca mais seria visto por ninguém.

Bailey toma uma posição e vai até Noah, ficando na frente de Charlie.

O que faz aqui? -Bailey pergunta simples e sério.

Vim visitar a minha irmãzinha, onde ela está? -Charlie olha os arredores.

A esse ponto Heyoon tirou Sina do local a colocando longe daquela situação, Sina estava gravida e aquilo seria demais para ela.

Ela não quer te ver. -Bailey diz.

Porfavor. -Charlie pede.

Bailey estava tão nervoso a ponto de fechar os punhos a cada frase que Charlie falava. Ele estava disposto a bater nele em qualquer movimento a mais que fazia.

O que você quer com ela? -Noah solta a primeira palavra. De cabeça baixa sem contato visual ele diz parecendo ter um nó na garganta.

Eu preciso dizer uma coisa. -Charlie diz simples.

Deixa ele ver ela. -Krys toma a fala, cortando a situação.

Escuta ele, Noah. -Sabina fala.

Escuta seus amigos Noah, o que eu iria fazer de mal em ver minha irmã? -Charlie diz.

Noah podia listar tudo o que poderia dar de errado, não conseguiria pensar o que aconteceria se Charlie fizesse alguma coisa com sua filha e namorada.

Bailey sai da frente, Noah dá espaço e Charlie passa olhando seus arredores.

Bela casa. -Charlie diz. -Parabéns.

𝑻𝒆𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑾𝒉𝒚 -𝒏𝒐𝒂𝒓𝒕-Onde histórias criam vida. Descubra agora