18. holy shit

2.2K 152 30
                                    

MARATONA [3/5]


Onde estava? -Sina pergunta. Ela estava sentada no sofá mexendo em seu celular.

Acertando minhas coisas com a Zoe. Eu a desculpo apesar de tudo. -Noah diz.

Boa escolha... -Sina diz se levantando e indo ao jardim junto a Noah.

Então... O que estavam conversando? -Sina pergunta.

Ela estava falando que se arrependende... Nada muito longo. -Noah fala tentando ser rápido.

Entendi... -Sina diz.

Sina, o que acha de assistirmos um filme hoje a noite? -Noah pergunta depois de uns segundos.

Claro, onde quer ir? -Sina pergunta.

Aqui em casa. Não é bom sair... Pelo menos agora. -Noah fala é Sina assente.

A gente pode chamar o pessoal. Krys, Joalin, Bailey, Heyoon... Podemos fazer uma festa do pijama! Eu estou com muita saudade da Yoon Noah. -Sina fala e Noah gosta da idéia.

Vai ser legal... E vamos estar seguros. A Any e o Josh devem deixar, eu falo com eles pelo celular... -Noah diz e os dois voltam para dentro da casa.

{Já a noite}

Sina está arrumando os colchões na sala junto com Bailey que veio mais cedo.

E ai... Como andam as coisas entre você e o Noah? -Bailey pergunta estendendo uma colcha de cama.

Tudo bem... -Sina diz. -Estamos no começo, ainda não rolou nada de mais. -Sina termina.

Entendi. -Bailey diz.

Mas e você e a Joalin? -Sina pergunta a Bailey que dá um sorriso de canto.

Estamos acho que igual você e o Noah. -Bailey diz.

Nesse dia que você dormiu no sofá eu e ela conversamos muito, soube muita coisa sobre ela. E eu a chamei para sair! -Bailey diz todo feliz.

Bailey, que bom! Nossa, até nesse clima de assassinato você conseguiu. -Sina diz dando uma risada alta junto com Bay.

A campainha toca, eles chegaram.

Oiiie! -Sabina grita quando Sina abre a porta.

As duas se abraçam pela saudade, não se viam por muito tempo.

Senti sua falta Sabi! -Sina diz a abraçando pulando de felicidade.

Também Si! Vamos começar com essa Pijama Partyyyyyy! -Sabina fala dançando na sala grande.

Krys e Jojo entram e comprimentam todos.

Eu sempre esqueço de como essa casa é linda. -Saby diz e Sina fica confusa.

Já veio aqui?! -Sina pergunta.

Já... Eu tinha me molhado toda quando eu tomei chuva voltando do metrô e foi o lugar mais perto que eu lembrei que tinha amigos. -Sabi explica.

Ah... Então, cadê o diabinho? -Sabi diz e Sina a repreende.

A Zoe está lá em cima, com o Noah. -Sina diz.

Não tem medo deles... -Sabi fala baixo perto de Sina, que a interrompe.

Não. Eu confio no Noah, e acho que Zoe mudou. Pessoas se arrependem Sabi... -Sina fala no mesmo tempo de voz.

Se você diz... -Sabina diz já falando normalmente.

{No andar de cima: Noah e Zoe}

Noah. Conta pra ela. -Zoe diz pausadamente e baixo.

Zoe... Eu não consigo. O que ela vai pensar de mim? O que você pensou!? -Noah fala e Zoe o corta.

Noah. Eu te fiz me trair! O jeito que eu tratava você! Não era difícil fazer isso. -Zoe fala.

Vamos! -Noah se cansa de descutir e desce as escadas, Zoe o segue.

{No andar de baixo}

Até que enfim! -Sabi diz indo abraçar Noah que ia correndo em sua direção.

Sabi! Eu estava com muita saudadeeee! -Noah grita choramingando e Sabina ri.

Eu também Noahzinho, está mil vezes melhor agora, olha esses músculos! -Sabina diz e todos riem.

Krys! -Noah corre em direção ao amigo que não via a muito tempo.

Noah! Cara, você não sabe como é bom te ver assim! -Krys fala ao abraçar Noah.

Assim como? -Noah pergunta o olhando.

Sorridente. -Krys diz -Não gostei de te ver... Você sabe. -Krys diz.

Não, não sei. -Noah repete.

Eu que te "salvei" Noah. Te achei no banheiro. -Krys fala e Noah o abraça rapidamente.

Obrigado Krys. -Noah fala baixo, meio que confuso com tudo.

Não precisa agradecer Noah. -Krys fala ao sair do abraço.

E você deve ser a Joalin, né? -Noah pergunta chegando perto dela que estava meio envergonhada.

Sou sim... -Joalin diz. -Você é bom mais bonito assim. -Joalin exclama fazendo todos rirem baixo.

Obrigado, você é bem bonita Joalinda. -Noah fala olhando para a mesma e todos riem pelo apelido novo.

O que? Joalinda?! -A mesma ri alto -Eu adorei!

Bailey vendo a situação ficou todo enciumado.

Já Sina, ficou confusa pelo jeito que o garoto falou. Foi muito "ousado" Ela pensou.



Xoxo 🍒

𝑻𝒆𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑾𝒉𝒚 -𝒏𝒐𝒂𝒓𝒕-Onde histórias criam vida. Descubra agora