Leiam as notas finais <3
🍒✨
Todos chegam na casa da Coreana.
{...}
Heyoon! -Sina grita na porta do apartamento.
Passa-se uns segundos e Heyoon aparece aparentemente confusa.
A gente precisa entrar. -Krys fala e Yoon da passagem.
Todos entram.
Porque você não foi a festa? -Sina pergunta a vendo fechar a porta.
Você não mandou o endereço Sina Deinert. -Heyoon fala e solta uma risada e Sina fica envergonhada.
Ai meu Deus! Desculpa, é que vem muita coisa acontecendo, muita mesmo. -Sina se desculpa e todos vão ao sofá.
O apartamento de Heyoon não é nada pequeno, coube todos no sofá perfeitamente.
Heyoon's living room
O que essa rata 'ta fazendo aqui?! -Heyoon grita apontando pra Zoe que
estava envergonhada.Também não sei. -Sabina fala baixinho no ouvido de Heyoon.
Calma Heyoon, a gente te explica. -Noah se pronuncia.
Sina ainda fica incomodada do fato de Noah sempre proteger ela.
Tudo bem, me contêm tudo. -Heyoon fala.
Todos começam a explicar o que aconteceu desde o drive-in.
{...}
Oh. Isso é tenso. -Heyoon exclama. -Noah, se a criança dor sua mesmo, conheço uns advogados que podem te ajudar, ah, e também tem a Any! -Heyoon lembra.
Ela não é médica? -Bailey lembra.
Sim, mas ela só é particular, pros amigos e familiares... -Sina responde.
Então... O que vocês vão fazer? -Heyoon pergunta.
Nós. Agora você 'ta nessa. -Joalin fala.
O que?! -Heyoon se levanta. -Eu não!
A mas você 'tá sim! -Krys levanta igual Heyoon e a mesma se senta emburrada.
Heyoon para com isso! A gente tem que pegar esse cara! -Noah fala sem paciência.
'Ta eu vou... Mas se eu morrer a culpa é de vocês! -Heyoon grita e todos riem baixo.
{...}
Que horas são? -Zoe pergunta.
Seis horas... -Heyoon responde e todos se ligam.
O que!? -Sina fala confusa.
Como as horas passaram tão rápido? Será que eles já saíram de lá!? -Sabina falava se levantando.
Eu 'to com medo... -Joalin fala.
Todos nós. É horrível pensar no que eles fizeram na casa. -Sina fala com uma mão na testa.
Temos que ir. Agora. -Bailey fala e todos o olham assustados.
Bailey e se! -Sina ia falar mais é interrompida.
Eles são nossos amigos Sina. A gente tem que ver o que aconteceu. -Bailey fala em sua frente.
Então... Vamos. -Sina concorda e todos seguem para porta.
Eles pedem um táxi e Logo chegam na casa.
{...}
Puta merda. -Bailey fala lento com as duas mãos na cabeça, desesperado.
Merda. -Heyoon olha. -Sina não olha pra parede da sala! -Heyoon grita indo tampar os olhos de sina.
A garota não consegue ver sangue se não passa completamente mal. Por isso que quando Noah se machucou tamparam os olhos dela...
A casa estava aos pedaços. Marcas de sangue nas paredes, Charlie era um psicopata.
Cada um foi para um canto ver o que tinha acontecido.
{...}
O que diz? -Krys pergunta ao ver uma carta em que Noah lia.
Me entregue ela. E vocês viverão. -Noah diz e Krys solta uma risada alta.
Hahahaha, que merda é essa!? Ele realmente acha isso? Mal sabe ele que eu também 'to envolvido. -Krys dizia é Noah revira os olhos.
Krys é sério, ele assassinou pessoas. -Noah diz.
{...}
O que a gente vai falar pra Any? -Joalin dizia se sentando no sofá aos pedaços.
Sei lá. -Sina disse com as mãos na cabeça sem saber o que falar. -Eu vou mandar ela ficar lá e a gente resolverá tudo.
Aliás, não é culpa nossa. -Heyoon acrescentou.
{...}
Noah avisa a todos sobre a carta, eles acharam estranho e ficaram com medo.
{...}
Vamos... Tirar umas fotos e depois arrumar o máximo. -Sina fala e todos assentem.
Todos começam a tirar fotos pelo local.
Logo depois terminam e começam a arrumar, todos ajudaram.
{...}
Depois de mais ou menos uma hora e meia tudo estava bem melhor. Algumas coisas estavam quebradas, mas seria fácil de consertar.
Ainda bem que deu pra limpar tudo. -Bailey fala com as mãos na cintura, sinal de cansaço.
Onde vocês vão dormir? Ainda tem risco deles vierem aqui!? -Heyoon fica aflita.
Primeiro, nós vamos dormir. -Sabina corrige e Heyoon revira os olhos. -Segundo, acho que tem sim. -Sabina fala.
Vamos pro hotel, é o único lugar que o Charlie não deve ir... -Zoe disse meio cabisbaixa.
Boa idéia, vamos. -Noah diz e todos assentem.
{...}
xoxo ✨
Preparando uma fic que vocês vão chorar muito, só avisando. Ai ta perfeita. 🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒆𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑾𝒉𝒚 -𝒏𝒐𝒂𝒓𝒕-
FanfictionNoah e Sina eram amigos desde criança até que Noah começa a namorar uma garota, Zoe. Eles se distânciaram por anos... Sina é melhor amiga de Bailey, eles moram juntos. Veja a história de amor entre Sina, e Noah. =espero que goste=