Sina Deinert
{...}
Sina... Vamos lá pro quarto de hóspedes -Escuto e logo abro os olhos vendo Josh dando um leve carinho no meu ombro e vendo mais 4 pessoas na minha frente.
O que o Bailey ta fazendo aqui? -Pergunto ainda sonolenta.
Eu fui limpar o banheiro e já falei com você sobre isso. Então vai deitar que já está delirando.-Bailey respondeu rindo -Boa noite Sininho.
Bailey pegou o apelido Sininho de Noah nesses dias que ele ficou aqui.
Lembrar que Noah está desacordado dói meu coração.
Eu vi ele depois que tudo aconteceu.
Estava tão pálido, tenho saudade de ver aquele sorriso.
Any e Josh me contaram tudo, e eu caí no choro ao saber daquilo.
Ele estava lá, no banheiro sangrando e eu o esperando, com medo do meu próprio irmão.
Mas isso já passou. Agora, é só esperar Noah acordar e resolver tudo com o Charlie.
Então... A gente vai dormir aqui? -Perguntei.
Eu tenho quartos para todos, vamos. -Any disse e a seguimos subindo as escadas.
{...}
Subo até os quarto com dificuldades pelo sono, mas ele era lindo.
Eu o dividi com Joalin, e Bailey com Krys.
Eu e Joalin conversamos a noite toda e fugimos do assunto.
Sina -Joalin disse me chamando.
Sim? -Digo me virando para mesma.
O que ta rolando entre você e o Noah? -Joalin pergunta e eu não sei responder.
Não sei, mas acho que ta rolando algo. Eu gosto muito dele, mas não sei se ele sente o mesmo -Eu falei.
É... Bailey disse que Noah falava muito de você. -Ela fala e eu fico surpresa.
Sério! O quê? -Eu perguntei.
Fiquei muito feliz com essa notícia, e rosada.
Ele falou que era apaixonado por você Sina... -Joalin disse e eu paro -Não era para eu falar isso. -Ela termina e começa a rir, ela soltou um segredo.
Então Noah é apaixonado por mim!?? Essa foi a melhor notícia que eu recebi!
Vou dormir melhor, acho que vou até sonhar com isso.
Sério? E-e ele vai me falar isso? -Perguntei.
Não sei... -Joalin disse, ela sabe de alguma coisa, Bailey não sabe ficar de boca fechada, parece que a Joalin também.
{...}
Acordo de manhã, eu estava ansiosa para ver se Noah acordou.
Gente! -Any grita. -O Noah acordou.
Ela termina de falar e eu já corro para vê-lo.
Estava meio deitado naquela maca.
Ele estava lá, parecia a nossa primeira vez que se vimos naquela cafeteria.
Corri até a cama que o mesmo estava de braços abertos. Vi Any saindo de lá junto com os rapazes e Joalin.
Me desculpa Sina. -Noah dizia já chorando.
Eu me sentei do seu lado na maca.
Pelo que? -Eu falei, acariciando seus cabelos.
Por não estar lá te protegendo. Eu sabia que ele estava lá Sina. -Ele falou e meus olhos se encheram de lágrimas.
Tudo bem Noah... -Eu agora segurava sua mão.
Não Sina. Eu nunca iria me desculpar se alguma coisa acontecesse com você. -Ele falou.
E se ele te machucasse? -Noah disse.
Está me fazendo me apaixonar cada dia mais. Ele é incrível.
'Ta tudo bem Noah. -Eu disse. -Você é incrível... Só por essas palavras. -Eu disse e ele dá um sorriso sincero.
Mas porque faria isso por mim? Nunca se desculparia? -Pergunto.
Por que? -Pergunto de novo.
Porque eu te amo Sina Deinert. -Ele disse.
Okay estou a ponto de um enfarto agora. Noah disse que me ama, e isso foi tão satisfatório de ouvir...
Eu te amo mais Noah Urrea -Eu disse e em um pisco Noah já estava na minha frente inclinado.
Eu posso? -Ele disse, e eu sem exitar me aproximei para um beijo.
Esse beijo envolveu sentimentos.
Quando senti seus lábios nos meus surgiu uma sensação de que era a pessoa certa.
Era um beijo musturado com felicidade e desejo. Como se estivéssemos esperando a vida toda para isso.
Noah Urrea como eu te amo.
Acho que... -Noah disse quando se separou do beijo. -Você é a melhor pessoa desse mundo, sabia? -Ele diz rindo e eu também.
E a mais bonita também -Ele diz colocando uma pequena mecha de cabelo atrás da minha orelha, e eu sorrio.
Sina vem tomar café! -Any grita do andar de baixo.
Estou indo! -Eu disse.
Eu já volto. -E eu o beijei de novo.
<3
Xoxo 🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒆𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑾𝒉𝒚 -𝒏𝒐𝒂𝒓𝒕-
FanfictionNoah e Sina eram amigos desde criança até que Noah começa a namorar uma garota, Zoe. Eles se distânciaram por anos... Sina é melhor amiga de Bailey, eles moram juntos. Veja a história de amor entre Sina, e Noah. =espero que goste=