MARATONA [4/5]
Vamos comer pessoal! -Sina grita querendo "separar" Aquele momento.Sina estava nervosa com tudo aquilo, um ataque de ciúme surgiu na mesma.
{Depois do lanche}
Sina esses bolinhos estavam incríveis! -Zoe exclama se sentando ao lado de Bailey.
Todos estavam na sala. Os colchões e cobertores espalhados pelo local o deixavam mais confortável.
Noah estava ao lado de Sina e Joalin. Ao lado de Sina estava Bailey que estava ao lado de Krys e ao lado da Joalin estava Zoe.
(Esquerda para direita: Krys, Bailey, Sina, Noah, Joalin, e Zoe.{Assistimdo ao Filme}
Bailey, o Noah é assim, não fica mal. -Krys fala baixo para ninguém ouvir.
É, mas... A Joalin é a primeira garota que eu realmente me apaixono, e... -Bailey para mas logo continua. -E a primeira garota que eu beijei.
Espera o que. -Krys fala sem entender e acaba falando alto demais e todos reclamam.
Desculpa aí. -Krys fala alto. -Mas eu entendi certo? -Krys fala baixo de novo. -Bailey May BV aos 18?
Sim Krys. Agora tem como parar de me zoar? -Bailey fala e Krys ri.
Desculpa cara, é que é engraçado. Mas como foi? -Krys pergunta é Bailey fica confuso. -Como foi o beijo.
Ah, foi bom... -Bailey diz.
Onde foi? -Krys pergunta -Quero mais informações.
Haha, foi no corredor daqui, eu e ela fomos beber água na mesma hora e... Rolou. -Bailey termina.
Mas... Ela sabia que você nunca tinha beijado? -Krys pergunta.
Não sei... Mas ela falou que eu beijo engraçado. -Bailey fala e Krys ri.
É, ela sabe. -Krys afirma. -E se não sabe provavelmente vai achar fofo.
{Depois do filme}
Depois do filme estavam quase todos dormindo menos: Zoe, e Noah.
Sina havia dormido no ombro do Noah que a colocou na cama ao lado.
Puta merda. -Zoe diz ao ver o celular. Estava perplexa com algo, e falava baixo por todos estarem dormindo.
O que aconteceu? -Noah pergunta preocupado, mas ao mesmo tom que ela.
Noah. -Chama a atenção do mesmo.
Você não é virgem, não é??! -Zoe pergunta séria e meio abatida e nervosa.
Zoe. -Noah a olhava. -Ta tudo bem? -Noah falava a olhando. Os olhos da mesma haviam ficado vermelhos
Porra Noah, só me responde. -Zoe fecha os olhos.
Não. -Noah responde engolindo seco.
Noah... - Zoe puxa Noah para o mais longe possível daquele local, parando no jardim.
Zoe... -Noah a olhava e pegava a sua mão vendo o nervosismo da garota. -O que ta rolando?
Zoe não diz nada, apenas mostra uma foto.
Essa foto foi a pior ou melhor coisa que Noah viu na vida. Era um ultrassom.
Porfavor diz que não é meu. -Noah fala baixo. -Zoe. -Ele a olha.
Zoe começa a chorar descontroladamente enquando Noah tentava entender tudo o que estava acontecendo.
Sua ex-namorada, Beatrice, estava grávida.
Os 5 anos de namoro entre Noah e Zoe não eram na verdade 5 anos, e sim 4.
Noah traiu Zoe, que terminou com o mesmo. Zoe usou de Noah para ter fama e ele queria se vingar.
Procurou a garota mais próxima da mesma. Beatrice.
Noah ficou com ela depois de Zoe. E esse foi outro engano.
Ela era a mesma coisa que Zoe, a fama era importante, precisava de alguém.
Mas Noah ingênuo, caiu de novo.
Noah perdeu sua virgindade aos 19, com a "mulher da sua vida" ele dizia.
Nas outras vezes ele não usou nem se previniu de nada, não queria. E a garota dizia que usava anticoncepcionais então...
Foi um erro. O pior erro que não pode ser apagado.
O garoto tem 21 anos. Não tem noção de nada ainda.
O que eu vou fazer Zoe, me explica! -Noah falava já chorando muito. Seus olhos estavam vermelhos e sua pele molhada.
Noah, olha pra mim. -Zoe falou pegando o rosto do garoto nas mãos e limpando suas lágrimas.
Isso pode ser uma farsa, só saberemos no teste dna. -Zoe olha para o mesmo que parava um pouco de chorar. -Mas se caso for... Assume. É seu filho. -Zoe diz e Noah vai abraçá-la.
Obrigada Zoe. Mas... Como ela te falou isso? -Noah pergunta a abraçando.
Pelo celular. -Zoe mostra a conversa.
Ela havia falado: Mostra pro Noah. Ele é pai.
Simplismente isso.
Xoxo 🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒆𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑾𝒉𝒚 -𝒏𝒐𝒂𝒓𝒕-
FanfictionNoah e Sina eram amigos desde criança até que Noah começa a namorar uma garota, Zoe. Eles se distânciaram por anos... Sina é melhor amiga de Bailey, eles moram juntos. Veja a história de amor entre Sina, e Noah. =espero que goste=