{Sina e Noah não voltavam à 20 minutos}
Então deixa eu ver se eu entendi. -Krys falava com uma mão no queixo e seu braço apoiado em uma perna.
O Noah te traiu depois que você terminou com ele. -Krys continuava -Então ele não traiu você, MALUCA. -Krys terminava em tom de deboche.
Ele me traiu antes... Ele 'tava bêbado. -Zoe disse já irritada com Krys.
Okay, conta tudo DE NOVO. -Joalin falava e Zoe bufa, mas logo conta.
Zoe Henderson
{Explicando o que aconteceu}Okay. Desde que meus pais não conseguiram nada com a empresa dos pais de Bailey, (porque eu não namoraria com Bailey for dinheiro, e fama) eles me colocaram de castigo, por muito tempo, como uma forma de vingança por não ter conseguido a empresa. Eu fiquei muito mal, mas depois de um tempo eu me cansei de ser aquela garota "boazinha" Que eu era antes, queria algo novo, queria que todos prestassem atenção em mim, então eu mudei tudo. Meu estilo, cabelo, e até modo de conversar. Eu passei a ser como meus pais. Isso começou quando eu tinha uns 12 anos, por aí. Nos 15 eu estava bem pior. -Continuo
Eu conheci o Noah por umas garotas zoando ele, então resolvi dar uma "ajudadinha", ele não era nada mal. Eu queria fama e precisava de um namorado. Queria que os outros comentassem falando do que eu fiz, e ele, uma chance com a garota popular da escola. Então um dia o chamei no corredor da escola. E então, apartir daí andavamos juntos todos os dias. -Fasso uma pausa, mas logo volto a falar.
Com o tempo descobri mais coisas sobre ele, e quem eram seus amigos e etc. Quando ele falou, disse que era pra ele andar com os meus amigos, seria vergonhoso andar com Sina e Bailey. Então ele obedeceu. -Digo eles me olham chocados.
Começamos a namorar apartir Daí. Ele me dava tudo, tudo mesmo. Ficamos 4 longos anos nisso, mas algumas partes disso eu realmente gostava. Gostava de rir e sair com ele, dele fazer cócegas e dormirmos de conchinha toda a noite... Mas um dia, isso acabou. -Termino.
Recebi a notícia da Carla (minha amiga) que tinha visto Noah e Beatrice juntos. "Beatrice é minha melhor amiga, nunca faria isso". Foi o que eu pensei. -Falo.
Até que... Noah não respondia o celular. Ele chegou em casa tarde, nós moravamos juntos em um ap no Canadá. -Falo.
Eu o esperei, quando ele chegou tinha uma marca de beijo pescoço. Ele se desculpou, e eu o desculpei. -Termino de falar e Joalin logo se pronuncia.
Oh... Porque você desculpou? -joalin pergunta.
Ele estava muito bêbado. -respondi.
Você é burra ou o que? Ele estava sendo visto com sua melhor amiga, o que achava que era, eles iam tomar um café? -Krys exclamava rindo irônico.
Não sou. Eu sou justa Krys. O jeito que eu tratava ele era horrível, eu o iludia! -Grito sem paciência. -Ele devia estar cansado, sei lá.
Mas não tinha direito de te trair sua louca! -Joalin gritava me defendendo.
Ele soube que eu o iludia! Carla tinha armado isso pra mim. Beatrice contou pro Noah toda a verdade. Isso foi no mesmo dia que ele saiu ela. Então acho que de raiva de mim me traiu com ela. -Eu disse explicando.
Então nem a Carla nem a Beatrice gostavam de você? -Krys pergunta mas Joalin interrompe.
Então... Elas armaram tudo pra falar a verdade pro Noah. -Ela fala e eu assento com a cabeça. -Carla falou pra Beatrice falar pro Noah quando eles saissem, né? -Ela pergunta e eu assento novamente.
Caralho... -Krys exclama baixo.
E... Aconteceu. Ele foi pra casa dela, eles beberam, e... Acho que rolou. -Digo.
O Noah pediu desculpas porque? -Bailey fala saindo do celular e agora prestando atenção.
Não sei. Não sei mesmo. Mas devia estar arrependido, ele nunca me disse isso. -Digo. -Na manhã seguinte só esquecemos, mas aí... Eu terminei.
Você sabe né, não queria ter a fama de ter um garoto que me traiu em casa. -falo.
A fama primeiro lugar. Era isso. -Eu disse.
Mas ele continuou com ela? -Joalin pergunta.
Continou. Mas o que ele não sabia de uma coisa, ela era igual a mim. -Digo.
E esqueceu da "amiga da famosinha".
Se eu fosse amiga dele nessa época eu dava um tapa na cara dele e gritava: ACORDA PORRA! -Sabi gritava e todos rimos por ela ter escutado tudo até agora. Ela estava focada no celular.
Ela era igualzinha a mim, Sabina. -Digo.
Ele terminou com ela depois de 1 ano. E dessa vez foi eu que avisei a ele. -Digo.
O mundo gira pessoal. -Krys exclama e rimos.
Isso faz quanto tempo? -Bailey pergunta.
5 meses... -Digo com receio.
Só!? -Sabina exclama.
Sim... -Digo.
Mas enfim, nós continuamos amigos apesar de tudo...
O Noah realmente é um babaca. -Krys expressa levando um tapa de Joalin.
Hahaha, não julgo, eu era ridícula eu sei. -Eu rio.
Mas tem uma coisa que eu não falei... -Eu digo e eles prestam atenção.
Era a hora de eu falar que ela estáva grávida.
Arh.
Noah perdeu sua virgindade com ela. Ele tinha 19 e ela 17. Apartir daí... Vocês sabem. -Eu disse.
Vocês nunca transaram? Sério?! -Krys perguntou aparentemente confuso e chocado.
Eu disse que tinha medo, e ele respeitava, claro. -Disse.
Oh. -Joalin diz -Continua.
Aconteceu uma coisa que eu não sei se é verdade. Mas provavelmente. -continuo. -Noah, depois da sua primeira vez não usou mais proteção, pois Beatrice dizia que usava anticoncepcional, então tudo bem, né? -Falo baixo.
Puta que pariu, não me diga que. -Sabina fala e eu a corto.
Noah é pai. -Termino. Todos me olham com a boca aberta.
Ai Meu Deus. -Bailey levanta com as mãos na cabeça.
Beatrice ta grávida... -Falo olhando pro chão.
O-o que ele vai fazer? -Joalin fala quase desesperada.
Não sei. Mas se realmente for dele, ele vai ter que assumir. -Digo.
Xoxo 🍒
Se não entenderam alguma parte perguntem aqui ✨
Arh eu tinha uma versão muito boa desse cap, mas acabou não salvando. Arh wattpad.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒆𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑾𝒉𝒚 -𝒏𝒐𝒂𝒓𝒕-
FanfictionNoah e Sina eram amigos desde criança até que Noah começa a namorar uma garota, Zoe. Eles se distânciaram por anos... Sina é melhor amiga de Bailey, eles moram juntos. Veja a história de amor entre Sina, e Noah. =espero que goste=