Noah Urrea
Foi naquele momento que eu percebi que as coisas estavam erradas.
A Zoe pegou o pulso da Sina, e levou ela pra uma sala. Outros guardas nos prenderam pelos braços.
A Sabina 'ta gritando muito, muito mesmo. Até que... O Bailey consegue se soltar, os treinos de futebol ajudam mesmo ele.
Ele pega um dos homens e dá uma chave de braço, ele corre trás da Sina, mas não adianta muito, porque o guarda consegue prendê-lo de novo.
Era eu que tinha que ir, o que iria acontecer com ela?! Zoe poderia fazer o que Charlie fez e pior!
Eu sou um otario mesmo! Como acreditei nela depois de tudo isso!? Merda!
A polícia que Krys chamou para ir com a gente se perdeu, porque essas merda sempre acontecem com a gente!? Que sorte!
Era pra eles estarem nos seguindo desde o hotel, mas eles se perderam no meio do caminho. Algum carro devia estar na frente, eu não sei.
Eu pensei que ela era minha amiga, eu sou um troxa... Eu não acredito que eu fiz isso. Eu fiz a Sina chorar...
Eu não acredito nisso.
Onde eu estou indo? Os homens ainda estão nos segurando, e nos levando até uma sala dentro do prédio.
{Na sala}
Eu vejo a Zoe. Ela está vindo até mim.
Sou eu, amor... -Ela fala passando a mão sobre meu tronco.
Eu fecho os olhos, se eu olhasse pra ela eu iria vomitar.
Não toca em mim. -Eu digo ainda com os olhos fechados.
Lembra daquele noite Noah, você estava bem animado. -Uma voz diz de longe. Merda. Era a... Beatrice. A garota que... Esta grávida.
Beatrice? -Eu digo abrindo os olhos e a olhando.
A morena dos olhos verdes me olhava com os braços cruzados. Eu consegui ver o formato da sua barriga, estava grande.
É uma menina. -Ela diz e me forma um sorriso, que me faz esquecer a situação que estou. Mas eu acabo caindo no choro.
Eu sempre quis ter uma filha...
Noah... Porfavor não chora. -Beatrice vem em minha direção e limpa minhas lágrimas, mas em Tom de deboche.
Ela 'ta bem, né!? -Eu digo ainda chorando.
Ela está muito bem e saudável. -Ela diz com um sorrisinho.
Ela realmente é minha filha? -Eu digo antes dela sair.
Sim, trouxe o D.N.A -Ela diz.
Okay, agora com licença Beatrice. -Ela diz e Beatrice sai do local.
O que você quer, Zoe? Por que fez isso? -Digo a olhando.
Eu armei tudo, bobinho... -Ela diz.
Merda... -Reclamo em meus pensamentos.
Eu soltei o Charlie. -Ela diz. -Ele me ajudou a me vingar de você.
Vingar do quê? -Eu pergunto.
Vingar do quê? Noah, você me traiu! -Ela diz alto.
Porra, você via o jeito que você me tratava!? -Eu digo perdendo a paciência.
Dani-se, eu não merecia aquilo! -Ela disse.
Você engravidou a porra da minha melhor amiga! Você sabe como isso me machucou? -Ela disse levantando seu tom de voz ainda mais.
Você não queria ficar comigo! Eu era fantoche Zoe! -Eu grito.
Noah, você não ficou comigo porque queria sexo! Assume essa merda! -Ela se aproxima de mim.
Não! É porque eu sabia que você não me amava! Zoe, você não gostava nem de me beijar! Você me chamava de nojento e imundo na frente das suas amigas, falava como eu era com meus amigos e tudo isso comigo ao seu lado,como se fosse uma vitória ter o nerd que todos zuaram com a mais perfeita! -Eu continuo -Sem contar que quem me traiu foi você! -termino.
Tragam eles pra cá, ele tem que ver isso ao vivo. -Ela diz aos guardas uns segundos depois quando eu acabo de falar.
Espera, pra que?! -Eu digo assustado.
O-o que eles iam fazer?
Sina! -Eu grito. -larguem ela! Agora! -Eu grito desesperado.
Eles estavam a Sina, eles estavam prendendo ela numa cadeira, que estava a uns 3 metros de mim.
Merda! O Charlie entrou na sala, é isso que eu estou pensando?
Noah... -Zoe fala perto de mim, muito perto.
O que? -Eu digo seco, tinha que me conter de chorar, tenho que parecer forte.
Eu te libero... Se... -Ela diz me... Mostrando uma... Camisinha?
Sem chance.
Você é louca Zoe. -Eu digo tentando me afastar dela, mas os homens apertaram meus braços ainda mais.
Você não quer salvar sua princesa? -Ela diz e... Charlie tem uma faca, apontada no pescoço de Sina, e vejo Sabina e Bailey presos igual a mim, mas atrás de Sina.
Eu não vou fazer isso. -Eu digo.
Ah, acho que tem que falar tchau pra Sininho. -Ela fala me deixando nervoso.
Eu estava prestes a chorar em qualquer momento.
Logo Zoe começou a desabotoar os botões da minha calça.
Sina Deinert
Transar? Isso é sério? -Eu penso.
Eu não me importo deles transarem na minha frente, nem um pouco. O que eu tenho é pena dela.
Zoe, eu não quero fazer isso. -Ele fala e a mesma o olha.
Não na frente... Deles. -Ele olha pros homens, e Sabina.
Xoxo 🍒
VÃO LER T-SHIRT WEATHER!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒆𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑾𝒉𝒚 -𝒏𝒐𝒂𝒓𝒕-
FanfictionNoah e Sina eram amigos desde criança até que Noah começa a namorar uma garota, Zoe. Eles se distânciaram por anos... Sina é melhor amiga de Bailey, eles moram juntos. Veja a história de amor entre Sina, e Noah. =espero que goste=