32. mine

1.7K 119 40
                                    

{No dia seguinte}

Noah acorda na manhã seguinte com a ligação de um número desconhecido.

Ele sai do cômodo e vai a sala, para não acordar Sina.

Ligação On

Alô? -Noah diz coçando os olhos.

Noah, vai acontecer ás 8:00, se apresse. -Uma voz que Noah não reconhecia fala no telefone.

É a Beatrice. -Beatrice diz tirando a dúvida de Noah e quebrando o silêncio.

A... Tudo bem, vou estar lá. -Noah diz pouco confuso.

Ligação Off

Noah volta a cama e abraça Sina por trás.

Noah... Que horas são? -Sina fala sonolenta, ainda com os olhos fechados.

Eu não sei. -Noah fala com sua voz rouca.

Você vai agora? -Sina pergunta se virando para Noah.

Vou. -Noah diz colocando uma mecha de cabelo de trás da orelha de sua namorada.

Fica bem, meu amor. -Sina diz vendo sua preocupação. -Vai dar tudo certo...

Noah lhe dá um selinho demorado e se levanta.

{...}

Depois de 10 minutos Noah está pronto para ir ao hospital.

Pega a chave de seu carro e vai até a porta, dando um leve suspiro ainda pensando na nova vida que ele iria ter.

{...}

Noah depois de 20 minutos chega ao hospital.

Ele vai à recepção.

Oi, eu vim para o parto da Beatrice. -Noah diz ao recepcionista.

Seu nome completo. -Ele diz.

Noah Jacob Urrea. -Noah responde simples.

O senhor é parente? -O recepcionista responde com dúvida.

Na verdade eu sou o ex-namorado dela. -Noah diz engolindo seco.

Bom, já foi confirmado alguém para estar na hora do parto. -O recepcionista diz olhando a tela do computador e logo olhando para Noah.

Como assim? -Noah diz tentando se acalmar por dentro. -Ma-mas eu não posso ver a minha filha nascer!? -Noah responde falando mais alto.

Você por acaso se chama Leonard? -O recepcionista aumenta o tom de voz e Noah congela.

Desculpe senhor mas ela não é sua filha. -diz.

Noah paralisa.

Porfavor não diga que eu vim aqui. -Noah diz ao homen antes de sair do local desesperado.

Beatrice é a mesma coisa que Zoe. Porque eu acreditei nessa merda?! -Noah pensava saindo do hospital.

Noah se senta na calçada e deixava suas lágrimas caírem.

Era uma mistura de raiva e tristeza.

Depois de uma minutos lá, ele volta para casa.

{...}

Os amigos de Noah foram á casa, saber da farsa.

{...}

Eu nunca acreditei. Pra mim é normal. -Sabina diz levando um empurrão de Bailey.

Merda cara, de novo! -Josh exclama com todos.

Mas e o teste de dna que ela tinha feito... -Noah diz entre as mãos.

Só procurar no google, meu amor. -Joalin diz e todos olham pra ela. -Só trocar o nome.

Eu sou um troxa. -Noah se xinga entre as mãos.

Noah, para de se xingar porque a errada é ela! -Sina diz é Noah a olha.

É, você é realmente muito burro. -Heyoon fala é leva um tapa fraco de Krys que ria junto com a mesma.

Okay gente, relaxa. Agora eles não tem nada a ver conosco nem a gente com eles, okay? -Bailey diz e todos assentem.

{...}

Mas ou menos umas duas horas da manhã Noah acorda de madrugada C uma ligação.

Ligação On

Noah: Alô?

Beatrice: Porque não foi hoje?

Noah: O Leonard não foi?!

Beatrice: Noah, eu posso te expli-!

Noah: Tchau Beatrice. E não ligue mais.

Beatrice: Então é assim!?

Ligação Off

Logo depois disso Noah volta a sua cama como nada tivesse acontecido.

Amor? -Sina fala e Noah se vira.

Oi meu bem. -Noah responde.

Quem era? -Sina pergunta.

Ninguém importânte. -Noah responde simples. Porém Sina já com certeza sabe quem é.




Desculpa a demora, amanhã tem mais 🍒✨

BOAS AULAS GALERIXX

𝑻𝒆𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑾𝒉𝒚 -𝒏𝒐𝒂𝒓𝒕-Onde histórias criam vida. Descubra agora