Vésperas de natal.
Decidimos fazer nosso casamento dia 24 e comemorar o natal no dia seguinte. Todos estavam empolgados, não só por Third entrar oficialmente na família, mas porque Chenchen e HY estavam de volta. Chenchen com sua nova família, Peter, Tony, Steve, Bruce, Stephen e Loki e HY com seu noivo, Thor.
Nini tinha mandando felicitações pelo senhor Channy.
E agora... Agora eu via com o coração empolgado, TD vir pela pequena nave construída no jardim da Vila e onde comemoraríamos nosso casamento. Ele estava em um terno branco lindo e elegante e era o noivo mais lindo do universo!
Chin me olhou discretamente, sorrindo tanto quanto eu sabia que sorria. Bi parecia satisfeita e JYJ sorria como o gato que comeu o canário porque bem... Ele ainda não tinha comido o canário, mas em algumas horas era o que ele pretendia.
Desde o dia em que TD voltou, naquela mesma manhã ele e JYJ tiveram uma longa conversa a sós e no fim voltaram acertados. Não mudaram em nada um com o outro, mas eu sabia que eles tinham entrado em consenso sobre o que todos nós preferiríamos: Usar do mês que tínhamos até o casamento para nos conhecer melhor, saber se a atração existia com todos, ficarmos mais próximos.
E a verdade era que aquilo era melhor do que meus melhores desejos. TD e JYJ tinham atração forte um pelo outro, resolvido o problema inicial de egos... E eu estava tão ansioso quanto eles pelas núpcias.
Eu não queria apenas fazer amor com Third, mas queria ele dentro do meu núcleo de amor por completo.
Sorri radiante quando ele chegou até nós e entrelaçou uma mão na minha e a outra na do Chin, para que começasse a cerimônia.
Horas depois e depois de eu conhecer melhor os maridos do Chenchen e meu novo cunhado, Thor. Que era um dos maiores caras que já vi pessoalmente, mas tinha um sorriso amável além de um humor pareô para a ranzinzice do HY, o que faziam dos dois um casal fofinho aos meus olhos. Quando já passava e muito da meia noite, JYJ circulou a cintura do Third a minha frente e disse baixo:
— Vamos?
Eu assenti e em pouco tempo estávamos nos afastando de Seul com Bianca no volante e JYJ ao lado dela e eu, Chin e Third no banco de trás, trocando carinhos suaves.
Chegamos na casa de praia duas horas depois.
JYJ abriu a porta de trás e tirou Chin do carro aos beijos para um pouco de surpresa do Third. Mas eu acabei rindo achando que ele ia se surpreender muito até de manhã.
Bianca me ajudou a sair do carro e eu ao Third até nós cinco estarmos na varanda da casa térrea que JYJ escolheu para passarmos as núpcias da noite.
Antes do almoço estaríamos de volta à vila porque Natal era natal e meus pais me matariam se eu não almoçasse com eles.
Bi abriu a porta e eu me vi diante de um cenário lindo e romântico. Velas de todos os tamanhos estavam espalhadas pela ampla sala e faziam um caminho até o que devia ser o quarto. No chão, em pétalas de rosas brancas, estava escrito: Bem-vindo ao lar, amor.
Third ofegou e eu sorri feliz por Bianca ter pensado em algo como aquilo.
— Seu presente de casamento está na cama, venha.
Ela passou por mim e pegou uma mão dele o levando com delicadeza até o quarto e passando pelo caminho de velas aromáticas. Fui atrás e JYJ veio junto levando Chin.
Eu e Chin não ficamos sabendo o que Bi e JYJ preparam para aquela noite.
Sobre os lençóis claros da imensa cama, havia uma explosão de pedrinhas coloridas e eu achei que brilhavam tão bonitas as luzes de vela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato inviolável
FanfictionEle vivia uma vida boa agora, rodeado de amor e carinho, mas como todo adolescente tinha impulsos idiotas e sabia bem disso. Seu coração era um bobo e caiu de amores por uma quase estrangeira recém-chegada à escola, mal sabendo que ela tinha uma fam...