E pq vcs pediram, adiantei a att, leiam como moderação kkkkkk
"Ele está aqui com a gente. Venha direto, não dá para explicar agora..."
A mensagem curta e direta de JYJ me desestabilizou um pouco.
Yuto estava na mansão Jang? Como isso aconteceu? Eram mais de três da manhã...
— Sungjae, vire, vamos para a mansão Jang.
Disse para o meu agora motorista e ele assentiu. Peniel ao lado dele apenas suspirou discretamente como se eu não pudesse vê-lo. Eu quis rir ainda que de forma seca.
Eles ainda se adaptavam ao meu modo de ação, diferente de Lady Campone. Não que aqueles dois tivessem estado os últimos anos com minha avó. Ela meio que mantinha a distância a equipe que me designou, aparentemente só os 'legais' da sua folha de pagamento.
— Se me permite um conselho, senhorita, a encomenda pode ficar sem ar muito tempo no porta malas.
— Me deixem lá e levem a encomenda para o hotel. Yuto decidirá o destino dela, não eu. Esse é um presente para ele.
Peniel assentiu e eu voltei a batucar as unhas no vidro do automóvel.
Aquele reencontro seria mais cedo do que eu esperava. Mas seria melhor assim, por mais assustador que fosse.
O telefone tocou e Peniel atendeu prático.
— Pronto? Sei... Sei, eu direi a ela, claro. Sim, continue como as ordens dadas. Exato. Até mais – Ele desligou e se voltou para mim – A ilha está pronta segundo suas alterações. e vão aguardar novas ordens.
— Diga que eles estão livres por enquanto.
Peniel assentiu e então chegamos na antiga casa dos meus pais.
Saí antes que ele pudesse abrir a porta para mim e eu perdesse a coragem. Respirei fundo e olhei para a janela com frestas revelando que as luzes estavam acesas e que seria aquela noite o meu dia D.
O carro se afastou e eu caminhei para o portão.
Agora os dados rolavam de verdade...
Eu ria ainda do ciúme e revolta do JYJ para o Third mesmo depois de uma hora de eu ter dito claramente e com todas as letras que eu não amava meu namorado atual.
O que era cruel da minha parte, mais uma vez.
A primeira coisa que eu tinha que fazer assim que o dia nascesse era ir conversar com ele. Aquela hora ele com certeza já sabia do que o pai dele fez, e podia ficar realmente mal. Eu não desejava nada de ruim para ele, só não o amava, nunca houve uma chance do meu coração ser dele, nem mesmo um pedacinho e aquilo era mesmo ruim.
Ao menos eu nunca menti para ele... Third sabia disso.
Apesar de tudo, ele esteve lá na minha pior fase...
— Bom, acho que Yuto deve voltar para casa agora, JYJ. Daqui a algumas horas ele terá aula.
— Só mais um pouco, Chin – E JYJ que estava de um lado meu – Estávamos os três sobre o saco de dormir do Chin que estava estranhamente acampado na sala de uma casa – JYJ que tinha os dedos brincando com meus dedos da mão direita, apertou de leve minha mão – Ainda tenho o meu presente dessa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato inviolável
FanfictionEle vivia uma vida boa agora, rodeado de amor e carinho, mas como todo adolescente tinha impulsos idiotas e sabia bem disso. Seu coração era um bobo e caiu de amores por uma quase estrangeira recém-chegada à escola, mal sabendo que ela tinha uma fam...