Um sorvete, dois sorvetes, três sorvetes

1K 113 61
                                    


— Eu não tenho nada para usar! Não vou!

Resmunguei olhando para minhas roupas esticadas na cama e sem saber o que usar. Nada parecia certo! Como eu tinha que estar vestido para um primeiro encontro?

— Ahhhh os adolescentes!

Ouvi a voz da tia Indy risonha e me voltei para ela rolando os olhos.

Tio Leo, Jimin, Shownu, Joshua, ela e tio Suho estavam espalhados pelo meu quarto porque eu precisava mesmo de apoio moral, mas o modelo entre nós estava viajando aquela semana. Tio Iago... Ele saberia me dizer o que era bom...

— Use algo simples, meu bem, é o melhor – Tio Leo passou por mim e pegou um macacão jeans que eu gostava de usar quando ia para o shopping com eles – Veja, é simples e bom.

— Verdade, não é como se ele precisasse de uma roupa fácil de tirar, né gente!

Tio Jimin disse sarcástico e eu quase mordi a língua. Droga, aquilo era engraçado até eu ser a vítima da situação! Eu devia ter zoado menos meus pais naqueles anos...

Todas as vezes que chegava mais cedo em casa e sabia que eles iam provavelmente estar namorando na sala, eu provocava sobre roupas e locais errados para aquele tipo de coisa. Agora eu estava sendo zoado, aishi!

— Olha só, eu 'tô proibido de dar beijo de língua, então pode esquecer do resto!

Rebati irritadinho para olhares surpresos sobre mim.

É, eles não sabiam daquilo...

— Sehun teve esse tipo de conversa com seus "domzinhos", Yutie!?

Tio Shownu perguntou de boca aberta, eu assenti.

— Eu fiquei morrendo de vergonha, mas sabe como ele é né! Depois pai Channy me mandou não beijar de língua, eu nem nunca beijei, como vou saber distinguir? – Dessa vez falei suspirante e confuso, por que tudo tinha que ser tão complicado? – Eles disseram que, sabe... Que são como eu e tudo...

— Indecisos?

Tio Suho sorriu de canto.

— Dramáticos?

Tia Indy piscou.

— Boca grande?

Tio Jimin se abriu em um sorriso do gato de Alice e eu joguei um dos meus travesseiros nele!

— Claro que não! Virgem! Eles são virgens!

— Não sei se isso é bom, eles têm doms na família? Alguém tem que guiar esses meninos por que, não é? Se quiserem avançar o sinal, vocês três podem se machucar...

— Não vamos avançar o sinal, tio Leo! Começamos a namorar ontem, gente! E JYJ disse para os pais que ia esperar eu ficar adulto...

— Claro que tendo um biscoitinho lindo e mordível como você, eles vão esperar igual monges, claro, sei... – Tio Jimin voltou a rebater e então estralou os dedos – Isso merece um contrato. Deixe por escrito, "Eu serei intocável, virgem, lindo e divo como sou até meus vinte e um anos". E pronto. Todos saberemos que será cumprido. Ninguém pode quebrar um contrato...

Eu pisquei. Hein?

— Gente, meu pai não é dom, estamos tentando namorar normal aqui, por favor, se eu for com essa ideia eles podem desistir e se eles desistirem eu vou ficar mal, posso até, sei lá... Chorar até 2024!

Todo mundo riu e tio Suho veio me abraçar com carinho:

— Estamos brincando, meu amor, faça o que se sentir mais confortável hun? Depois de amanhã vamos conhecer oficialmente a família dos seus 'domzinhos' e então o que ainda não for esclarecido, será. Agora vamos deixá-lo bem bonito para esse primeiro encontro importante, combinado? Indy?

Contrato inviolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora