Beija flores e rosa vermelha

934 109 35
                                    


— Pronto, agora pode respirar.

Bi me empurrou de levinho para fora do elevador interno e eu respirei pela boca tentando me reestruturar depois do susto. Não tinha condições mesmo de lidar com aquilo... Sogra, sogro, cunhada, tudo de uma vez só e ainda com aquele clima tenso da sala?

Ainda bem que Bianca era um gênio e deu uma desculpa perfeita para me tirar de lá. Ninguém tinha dúvidas alguma que eu devia trocar meu curativo.

Olhei ao redor e parecia uma sala espaçosa com quatro portas em direções distintas.

— Que andar é esse?

— Chamamos de andar dos mais velhos. Meu quarto com a Bárbara, do JYJ, HY e DZ, do Chin e do Nini com o PCY.

— Ahhhh... - Disse baixinho, mas o que pensei era: MEU DEUS! MEUS NAMORADOS DORMIAM LÁ AHHHH... Então me controlei outra vez e me voltei para ela tentando agir como um ser humano normal e não um namorado surtado – Parece bem bonito, muitos livros e tals...

Ela sorriu e veio para mim tocando de novo em mim. Dessa vez com o dedo indicador na minha bochecha:

— Gostou mesmo? Então vai amar a coleção de miniaturas esportivas do PCY.

Arregalei os olhos e ofeguei. Meu deus, estava no céu e não sabia?

— Q-quanto tempo temos?

Perguntei meio amuado, não era como se eu quisesse voltar para lá... Mas também não me sentia muito confortável ali, quer dizer... Era o andar deles...

— O tempo que precisar, Yuto. Ninguém vai forçar você a descer se não quiser, minha família é ótima em distrações se preciso. Se acalme, eu sei que meu pai é um pouquinho intimidante, mas ele no fundo é um amor de pessoa.

— Ele conhece o tio BM.

— Meu pai tinha muitos contatos antes de ir embora de Seul. É coisa de adulto, deixe que eles se entendam, combinado?

Eu assenti e respirei fundo.

Verdade, eu não tinha nada com aquilo... Embora fosse estranho. 

Andei pela sala e então parei de frente a uma porta com uma plaquinha escrita em uma língua ocidental, mas que não reconheci.

— O que está escrito?

— Minha irmã tem um senso de humor peculiar – Ela respondeu em tom divertido e então se colocou ao meu lado e eu só senti aquele frio na barriga que jamais pensei que ia sentir. Era um sentimento conflituoso, mas bom de certo jeito. Eu adorava sentir aquilo, era... Expectativa? – Está escrito em português. Diz: cuidado, cão bravo. É uma brincadeira sabe, Ba tem um temperamento horrível as vezes, porém é uma boa pessoa. Esse é nosso quarto. Venha.

E ela enlaçou seus dedos nos meus e eu senti meus joelhos tremerem outra vez. Eu era tão sensível assim? Por que tremia quando eles me tocavam? Eu precisava superar...

"Foco Yuto, foco, ela só pegou na sua mão, respira, respira fundo... Senão vai desmaiar com um beijo..."

Eu quase mordi meus lábios enquanto pensava naquilo ao mesmo tempo em que ela abria a porta e eu via um quarto simples, de cores claras em que em uma das camas tinha... Um ramalhete de rosas vermelhas? Oi?

— Bárbara!

Minha deusaqueen resmungou e eu olhei dela para a cama tentando entender o que significava.

— Sua irmã gosta de rosas?

— Não. E essa é a minha cama, eu te disse, releve minha gêmea... – Bianca foi até as flores e a tirou da cama colocando no criado mudo. Havia um par igual de tudo ali. Ela se voltou para mim e pela primeira vez vi um sorriso sem graça nela. Meu coração acelerou de novo, porque ela tinha que ser tão linda... – Esse é o jeito idiota dela dizer que você é bem-vindo. Ela enche DZ de flores...

Contrato inviolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora