Bom dia, amores <3
Hoje tem um pequeno aviso, leiam com calma pq há referências a outras obras do meu universo, mas aquilo que não compreenderem, não se preocupem, não fará diferença no enredo central então leiam tranquilos. Espero que gostem dessa lua de mel tumultuada do Yutie e seus 'domzinhos'. Boa leitura <3
Yuto ouvia o som dos tambores soarem ao seu redor e seu coração começou a acompanhar a batida lenta que soava pulsante. Não sabia de onde vinham, mas sabia que era de longe, talvez das montanhas.
JYJ lhe deitou no altar coberto de pele rústica e ele ergueu os olhos para o céu claro daquela clareira. A luz da lua banhava toda a floresta e a eles de forma misteriosa. Não conseguia ver seu corpo, mas sabia que estava nu enquanto JYJ usava uma espécie de kilt e nada mais. E naquele momento, ele sentiu como se realmente algo de mágico estivesse para acontecer. Algo diferente.
Seu corpo relaxou e sua atenção se voltou para os olhos de JYJ fixos nos seus. Ele parecia diferente ali, maior talvez, imponente, Yuto não sabia explicar, só sentir. Então olhou de lado e viu Bianca lhe olhando da mesma forma intensa e ao lado dela Chin, ambos também usando apenas aquela roupa estranha cobrindo da cintura até as coxas e parecia tão... Selvagem, que seu peito saltava enlouquecido dentro do seu peito.
Eles estavam lindos... Estavam deslumbrantes!
De repente sentiu um desejo imenso de tocar em JYJ acima de si, por isso ergueu as mãos e circulou o pescoço dele trazendo sua boca para a sua. Eles se beijaram e o maior colocou uma perna entre as suas segurando em sua cintura e lhe cobrindo quase por inteiro. Yuto olhou mais uma vez para a lua, sobre eles, cheia e graciosa e sorriu. Na verdade, não era bem ele, mas algo dentro dele que estava adormecido desde que nasceu, que finalmente despertou. Então sorriu abraçando não apenas o homem sobre ele, mas toda a noite.
Sentiu que ao seu redor coisas se iluminavam, mas Yuto não se preocupou, porque JYJ lhe penetrava lento, tocando-o, fazendo-o dele, em silêncio, de uma forma totalmente diferente e ainda assim familiar. Prendeu seus olhos nos dele mais uma vez e se viu refletido ali, em sua íris escura, fixa, atenta. Yuto era dele e JYJ era seu, seu companheiro, seu consorte, para toda a vida e depois dela. Para sempre.
— Tá grá agam duit.
Yuto ofegou, ele falou aquilo em uma língua estranha, mas sua mente entendeu. Ele dizia que lhe amava... JYJ lhe amava... Um amor bem maior do que tudo o mais...
Yuto estremeceu inteiro e agarrou mais JYJ até entrarem em alguma espécie de frenesi, ao mesmo tempo em que os tambores aumentavam de volume e intensidade por toda a floresta, por toda a ilha.
Logo sons longínquos, de vozes antigas e desconhecidas soavam em seus ouvidos, ao seu redor, em uma cacofonia estranha que naquele segundo lhe parecia importantíssimo, em múrmuros dissonantes com mensagens desencontradas, elas soavam. Yuto não os entendia, mas sentia e seus sentimentos traduziam uma ideia única, ele precisava estar intimamente ligado com todos eles, agora, dentro do círculo, enquanto a noite caminhava para seu ápice.
— Venham.
Pediu olhando para Bi e Chin e logo ambos estavam ao seu lado, com JYJ saindo do seu corpo e Bi subindo nele, se empalando em si e tendo os olhos reluzindo em um brilho quase feroz acima do seu corpo. Os seios dela reluziam pálidos a luz da lua e eram uma das coisas que mais achava lindo no mundo.
Yuto ofegou, ela mudou suas posições e ele ficou por cima, para que Chin cobrisse suas costas e o tomasse de um único impulso, prendendo seu corpo de forma firme entre o dele e de Bianca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato inviolável
FanficEle vivia uma vida boa agora, rodeado de amor e carinho, mas como todo adolescente tinha impulsos idiotas e sabia bem disso. Seu coração era um bobo e caiu de amores por uma quase estrangeira recém-chegada à escola, mal sabendo que ela tinha uma fam...