Capítulo 4

667 44 24
                                    

Casa do Irmão da Maite:


Annie - Entre May eu estava te esperando, pensei que não iria vir mais.

May - Como eu não iria vir Annie,  eu demorei pq estava com o meu pai que está com uma dor nas costas e eu me ofereci para fazer uma massagem.

Annie - A sim, eu já ia te ligar.

May - Onde tá o Poncho??

Annie - Ele saiu para comprar algumas coisas.

May - Meu irmão sempre no mercado comprando coisas para comer kkkkk.

Annie - Vc tem razão May, mas me diz uma coisa, como vc está??  Tem uma carinha de cansada, de quem não dormiu direito.

May - A sim isso é verdade, eu trabalhei muito por esses dias e tb agora com o Falecimento do Senhor Rogério, isso me afetou bastante.

Annie - A morte do Senhor te afetou pq o William ficou arrasado não é verdade??  e isso te dói.

May - Sim Annie, ele esteve ontem comigo na minha casa desde da hora do enterro até a noite, nossa como ele chorou. [Escorre uma lágrima dos meus olhos]

Annie - May faz tempo que eu queria te perguntar uma coisa.

May - O que Annie??

Annie - Vc está apaixonada pelo William não é?? [Ela se surpreende]

May - Pq vc acha isso??

Annie - Pq o jeito que vc fala dele e tb o seu comportamento diz isso, parece que vc sente algo a mais por ele do que só amizade.

May - Nã.... não.... eu não [Ela me olha desconfiada pelo meu nervosismo e fica me analisando]

Annie - Ahh May diz a verdade vai, eu sou sua amiga, vc tá morrendo de amor por ele.

May - Vc tem razão, vc é minha cunhada e tb minha amiga, por isso eu posso confiar em vc e sei que não vai dizer a ninguém isso.

Annie - Sim Maite, pode confiar em mim, se não quer que ninguém saiba, pode saber que eu não vou dizer.

May - Obrigada Annie, sim é verdade eu me apaixonei pelo William no primeiro dia que eu o conheci na faculdade.

Annie - Eu sabia disso, pq vc não diz ao William que o ama??

May - Pq não, sou amiga dele e não quero estragar uma amizade por uma equivocação.

Annie - Equivocação??  não entendi.

May -  É que as vezes tenho a impressão de que o William me olha de uma maneira diferente, as vezes seu comportamento tb parece ser de uma pessoa apaixonada, mas e se eu digo a ele o que sinto e ele me rejeita??  e o pior ainda pode acontecer que é de eu perder a amizade dele.

Annie - Ai amiga se eu fosse vc eu arriscaria.

May - Não Annie é melhor deixar as coisas como estão, e outra eu acho que eu estou enganada ele jamais se apaixonaria por alguém como eu.

Annie - Ué e pq não?? vc é linda sabia??

May - Não eu não sou, sou bem relaxada pra me arrumar, sempre com esse rabo de cavalo com o cabelo super bem preso e penteado para trás, com essas saias compridas e essas blusas de manga comprida bem fechada parecendo uma freira, eu acho que eu deveria voltar para os anos 80 ou 70 kkkkkkk.

Annie - Ai May não exagera, o único que vc deve fazer é dar uma mudada no seu visual, por exemplo mudar suas vestimentas pra umas roupinhas mais provocantes e da moda atual, é só isso que tem que fazer, e claro soltar esse cabelo maravilhoso pq no dia que eu te vi na sua casa com o cabelo solto sobre os ombros, May o que era aquilo???  [Ela sorri]   Vc estava maravilhosa, e eu tenho certeza que se o Will sente algo por vc, quando te ver toda arrumadona e provocativa tb ele vai cair em cima de vc.

May - Ahh não diz besteira Annie. [Meu irmão chega]

Poncho - Maiteee, maninha quanta saudades sua sumida. [Abraço ela]

May - Já não sou tão sumida assim, agora quero passar mais o meu tempo junto da minha família querida.

Annie - Isso é bom, pq estávamos com saudades. [Abraçamos ela]


A Noite, Casa do David:


Marcela - A onde vai David?? [Vejo ele descer da escada todo arrumado]

David -  Curtir minha noite mãe.

Marcela - Vc é o cúmulo David, seu avô morreu e vc nem guardou o luto, amanhã será lido o Testamento dele tem que estar cedo aqui e vc vai pra noitada com esses vagabundos, como se o que foi colocado como as últimas vontades do seu avô não fosse importante.

David - Amanhã será lido o Testamento??  nossa que notícia boa, espero que o velho lá tenha servido para alguma coisa e tenha me deixado com a Presidência da Empresa.

Marcela - Não diga isso do seu avô, como pode ser tão inconsequente??

David - E a senhora como pode ser tão chata?? 

Marcela - Me respeite David.

David - Eu já vou mãe e me deixe em Paz. [Saio batendo a porta fortemente]

Sempre te Amei.Onde histórias criam vida. Descubra agora