Capítulo 48

747 50 45
                                    

Na Delegacia:


David - Isso não é justo, eu sou um homem de uma família importante, não posso estar neste lugar horroroso.

Delegado - Eu sinto muito Senhor David, mas foi comprovado a sua culpabilidade neste caso por falsificação de documentos e falsificação de assinatura da Senhora Maite Perroni Levy.

David - Ok, mas eu exijo a presença do meu Advogado aqui.

Delegado - É o seu direito, no momento certo poderá solicitar os serviços de um, mas pelo momento ficará detido em uma de nossas celas, leve-o daqui. [O Policial leva ele algemado para a cela]


Na Cela:


David - Malditos, como eu gostaria de acabar com eles dois. [Dou chutes nas cela]


Minutos Depois, Na Lanchonete:


Dr - Senhor William, gostaria de falar com o senhor.

Will - O que aconteceu?? minha esposa piorou??

Dr - Não é isso, queria perguntar se é verdade que ela tentou tirar a própria vida por que tiraram os filhos dela??

Will - Sim foi, e o idiota que fez isso foi eu.  [Abaixo a cabeça envergonhado e triste]

Dr - Bom, para melhor a recuperação dela seria bom a presença dos meninos aqui então, quando vcs puderem podem trazer para que ela possa vê-los.

Wiil - De verdade??  nossa vou pedir que os tragam agora mesmo então.

Dr - Faça isso quando ela acordar verá os filhos, isso pode ajudar.

Will - Obrigado Doutor. [Vou para a Recepção]


Na Recepção:


Will - Mamãe a senhora poderia me fazer um favor?

Joyce - Qual favor meu filho??

Célia - Aconteceu alguma coisa com minha filha William??

Will - Não ela está bem, está dormindo, o que eu quero é pedir que busquem os nossos filhos para que quando ela acorde ela os veja.

Poncho - É isso é uma ótima ideia já que ela tentou se matar pq vc tirou os meninos dela.

Annie - Gente não vamos brigar agora, o que temos que fazer é focar na recuperação da May.

Célia - Isso mesmo, a saúde da minha filha em primeiro lugar.

Will - E então mamãe pode ir buscar o Felipe e o Fernando??

Otávio - Nós vai buscar eles filho, vamos Joyce.

Joyce - Sim vamos, daqui a pouco nós volta.

Will - Obrigado.  [Eles saem]    Vou voltar para o quarto da May,com licença,  [Saio para o quarto da May, quando eu entro ela está acordada, quando ela me vê ela puxa o lençol e se encolhe como se estivesse com medo]

May - O que vc está fazendo aqui??  já disse para não me procurar mais.  [Fico com medo da aproximação dele de mim estando somente nós dois no quarto]

Will - Vim ver como vc está, na verdade estou cuidando de vc.

May - Cuidando de mim??  muito obrigado mas não quero o seu cuidado.

Sempre te Amei.Onde histórias criam vida. Descubra agora