Capítulo 35

429 35 20
                                    

Casa do David:


Ligação On:


David -  O que foi Carla??  o que aconteceu??

Carla - Já descobriram a fraude mesmo David.

David - E o William já está sabendo de tudo??

Carla - Sim, o papai e o Otávio já contaram que a amada esposa dele o roubou.

David -  Que ótimo, e que o show comece, a essa hora eles dois já estão se separando.

Carla - Eu imagino que sim, pq ele saiu como um raio daqui da empresa.

David - Que maravilha, eu vou desligar mas depois vc me liga de novo me contando tudo.

Carla - Está bem maninho, até mais.

Ligação Off:


Mansão Levyrroni:


Will -  Como vc está??   já passou a dor na sua cabeça??

May - Sim um pouco amor, me abraça.

Will - Tudo bem.  [Abraço ela mas fico lembrando da fraude que ela cometeu]

May -  O que vc tem amor??  está bastante tenso.   [Fico abraçada com ele e sinto seus músculos tensos]

Will - Maite nós precisamos conversar.

May - Conversar??  sobre o que me diga??  [Me solto dele e o olho]

Will - Não agora não, vc acabou de sofrer uma queda e até se machucou, depois a gente conversa, que tal se sairmos para jantar em um restaurante a noite??

May  - Eu acho uma boa ideia meu amor.

Will - Então está combinado a noite nós vai jantar em um Restaurante e conversamos sobre este assunto.

May - Está bem, agora eu só quero ficar bem abraçada com vc.   [Vou para perto dele e o abraço forte]


Casa dos Pais da Maite:


Lucas - Como vc está querida?? já passou o que estava sentindo??

Célia -  Ainda não, ainda sinto um aperto no coração.

Lucas - Vc quer qui eu ligue para os nossos filhos para sabermos como eles estão??

Célia - Não Lucas, é melhor não, pq se eles não ligaram falando nada para nós é pq estão todos bem, é melhor não incomodarmos.

Lucas - Sim querida, mas é só para vc se tranquilizar.

Célia - Eu já estou melhorando, não se preocupe.

Lucas - Se vc está dizendo, eu vou dar uma limpada no nosso quintal.

Célia - Está bem.  [Ele me abraça e depois sai]    Meu Deus o que será isso que estou sentindo.


A noite, No Restaurante:


Will -  Vc já está se sentindo melhor May?? [Puxo a cadeira para ela]

May - Sim estou amor, mas me diga o que é que tem de tão importante que quer falar comigo??

Will - Maite é algo muito grave o que eu tenho para lhe dizer.

May - William estou começando a me assustar, o que aconteceu??

Will -  May está havendo na empresa uma fraude que pode nos levar a ruína.

May - O que??  como que pode isso??

Will -Sim, uma Sonegação de Impostos e tb uma compra Fraudulenta que foi bancada pela Empresa.   [Ela arregala os olhos]

May -  Meu Deus, mas vcs já sabem quem foi que fez isso??

Will - Sim já sabemos, aliás temos papéis com assinaturas e comprovantes de notas fiscais e tudo.

May - Ótimo e quem é??

Will - Vc Maite, as assinaturas são suas.   [Ela se surpreende]

   [Ela se surpreende]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sempre te Amei.Onde histórias criam vida. Descubra agora