Dia Seguinte:
Célia - E então minha filha, o que foi que decidiu sobre a proposta do William??
May - Eu não sei, ainda estou um pouco confusa.
Célia - Vc prometeu ao William dar uma resposta hj lembra??
May - Sim eu sei mamãe, mas é que um Casamento não é qualquer coisa.
Célia - Será apenas por um tempo filha, até ele ser o presidente oficial da Empresa, depois vcs se divorciam e com mais facilidade pq vcs não irão consumar o casamento. [Ela cora]
May - Eéé... é sim, tem razão. [Meu celular toca] É a Annie, vou atender.
Célia - Está bem meu amor, eu vou para a cozinha. [Saio deixando a sozinha no quarto]
Ligação On:
Annie - Oiiiii linda, e então o William já foi ai??
May - Oiii, não ainda não Annie.
Annie - E o que decidiu?? vai aceitar a proposta??
May - Ai eu não sei ainda Annie, não acho uma boa ideia ainda mais pelo sentimento que eu tenho por ele, mas por outro lado eu fico pensando que se eu não aceitar ele vai ser prejudicado, e não só ele como toda a família.
Annie - E tb ele pode se casar com outra mulher e acabar sendo fisgado pela talzinha, e vc perderia a chance de tê-lo só para vc.
May - Ai não diga besteira Annie, isso não vai acontecer.
Annie - Só se vc não quiser, pq essa é chance de vc conquistar ele se é que ele já não é gamado em vc em segredo.
May - Eu vou pensar, preciso pensar sobre isso, estou insegura.
Annie - Vc não tem muito tempo para pensar May, pq logo ele vai chegar ai, bem eu já vou desligar para vc ficar calma para decidir em que vai resolver, até depois.
May - Até depois Annie.
Ligação Off:
May - O que eu faço meu Deus. [Deito na cama e coloco o travesseiro no rosto]
Casa do William:
Joyce - Já vai sair meu filho? [Vejo ele descendo a escada]
Otávio - Vai para a Empresa William??
Will - Não, eu já vou na casa da Maite para saber o que ela decidiu sobre a proposta.
Otávio - Vc acha que essa moça vai aceitar se casar com vc??
Will - Eu não sei pai, eu espero que sim pq só ela pode me fazer esse favor.
Joyce - Vc tem outras amigas que tb pode meu amor.
Will - Não mamãe, eu escolhi a May para fazer isso por mim e mais ninguém, bem eu já vou,estou ansioso para saber o que ela decidiu.
Joyce - Vai com Deus filho.
Otávio - Sorte meu filho. [Ele nos abraça e depois sai]
Joyce - Que ele consiga convencer ela.
Otávio - Joyce vc percebeu o que eu percebi??
Joyce- O que?? qui o nosso filho parece estar apaixonado por essa moça que ele pediu ajuda para casar com ele??
Otávio - Exatamente, somente ela o pode ajudar segundo ele, é pq ele deve sentir algo por ela, bem que sempre eu suspeitei.
Joyce - Realmente ele está apaixonado por ela, ele me disse esses dias, ela parece uma boa moça, tomara que dê certo os dois.
Otávio - Verdade querida, vamos comer alguma coisa antes de eu ir trabalhar??
Joyce - Sim vamos.
Casa da Maite:
Will - Bom Dia Dona Célia, como está??
Célia - Bem querido, vou chamar a Maite, ela está no quarto.
Will - Está bem, eu espero. [Ela vai para o quarto da Maite e não demora muito e a May aparece na Sala]
May - Oi William, como vc está??
Will - Eu estou bem May, mas tb estou muito ansioso pela sua resposta, e então?? o que foi que decidiu?? [Ela fica me olhando e eu fico tenso]
May ...................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre te Amei.
RomanceWilliam Levy, de 27 anos, herda a empresa da família após a morte do avô. O testamento exige que o neto mais velho esteja casado para assumir o controle, caso contrário, a empresa passa para o neto mais novo, David Zepeda, que não tem interesse em t...