Casa dos Pais do William:
Joyce - Ai filho quantas saudades. [Abraço ele]
Will - Eu tb estava mamãe.
Joyce - Onde está a Maite?? pensei que estava com vc querido.
Will - Não mamãe, ela não pode vir estava esperando uma prima dela em casa.
Joyce - Ahh entendi, eu queria muito vê-la.
Will - Mãe eu estava pensando em fazer um jantar aqui para toda a família, o que a senhora acha??
Joyce - Eu acho perfeito querido, o que vc acha de fazermos amanhã??
Will - Perfeito mamãe, amanhã a gente janta aqui e domingo eu vou passear com minha esposa pela cidade. [Sorrio com minha ideia]
Joyce - Que sorriso é esse filho?? não me diga que consumaram o casamento de vcs??
Will - Sim mãe, nós dois nos amamos, na verdade eu sempre gostei dela e ela tb, só que mantínhamos em segredo nossos sentimentos.
Joyce - Isso é verdade filho?? então quer dizer que o papai praticamente uniu vcs dois??
Will - Sim foi mãe, ele sem querer fez nós dois confessar o que sentíamos.
Joyce - Ai querido, não sabe o quanto eu estou feliz por vcs, eu gosto muito da Maite.
Will - Ela é maravilhosa mãe, eu a amo muito.
Joyce - Que vcs sejam muito felizes, mas agora vamos organizar tudo para o jantar amanhã.
Will - Sim vamos.
Quase Noite, Mansão Levyrroni:
May - Olá prima, como vc está?? [Ela me abraça]
AnaJ. - Estou muito bem prima e vc??
May - Eu não poderia estar melhor, estou muito feliz Ana Júlia por ter o homem que eu amo ao meu lado.
AnaJ. - Eu imagino, felicidades. [Fico morrendo de inveja]
May - E então o que queria me dizer de tão urgente??
AnaJ. - É que eu estou desempregada Maite, a Dona da Lanchonete onde eu trabalhava me despediu faz alguns dias.
May - Nossa que ruim, sinto muito.
AnaJ. - Eu vim aqui para te perguntar se vc não está precisando de alguém para trabalhar aqui na sua casa, pq vc é escritora e o seu marido é empresario, vcs vão precisar de funcionários para cuidar dessa baita casa.
May - Sim realmente vamos, o William já contratou alguns funcionários que ficaram responsáveis pela jardinagem, limpeza e tb para a preparação da comida, eu não sei onde vc pode entrar aqui em casa para trabalhar.
AnaJ. - Que tal para ajudar no escritório?? limpeza, arrumar papéis, não sei essas coisas.
May - Sim pode ser, eu tenho que falar com o meu marido antes.
AnaJ. - Sim eu entendo Maite, olha este é o meu número, quando vcs decidirem me ligue tá. [Entrego o papel para ela]
May - Sim eu ligo sim para vc Ana Júlia.
AnaJ. - Bem então eu já vou embora, pq já está tarde.
May - Não quer ficar mais um pouquinho??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre te Amei.
RomansaWilliam Levy, de 27 anos, herda a empresa da família após a morte do avô. O testamento exige que o neto mais velho esteja casado para assumir o controle, caso contrário, a empresa passa para o neto mais novo, David Zepeda, que não tem interesse em t...