Casa dos Pais da Maite:
Célia - Eu estou muito preocupada com a nossa filha.
Lucas - Eu tb estou Célia, eu não consigo acreditar até agora que o William acreditou nisso de que ela cometeu essa tal fraude na empresa dele.
Célia - Meu Deus minha filha sendo procurada pela polícia. [Fico chorando]
Lucas - Se acalme Célia, a Maite vai saber resolver tudo isso.
Célia - Eu espero que sim, minha filhinha.
Casa do Poncho:
May - William?? o que vc tá fazendo aqui?? [Ele arromba a porta e entra na casa]
Will - Vim buscar o que é meu.
May - Do que vc está falando?? [Me assusto com a aproximação dele]
Will - Estou falando dos meus filhos, eu vim buscar eles.
May - Vc está maluco?? eu jamais vou deixar vc tirar eles de mim, eles são a minha vida e vc sabe disso.
Will - Eu não vou deixar meu filho com uma bandida, pq é isso que vc é.
May - Não me ofenda William, eu não sou nenhuma bandida nunca cometi um crime.
Will- Ah não?? que eu saiba fraudar uma empresa é um delito sim.
May - E como vc tem certeza de que foi eu?? pode muito bem ter sido alguém para me incriminar, a Ana Júlia por exemplo, ela que mexia com todos os papéis lá de casa no Escritório, ela pode muito bem ter usado minha assinatura para falsificar um desses papéis e ter cometido a fraude e ter colocado a culpa em mim, vc já pensou nisso??
Will - Isso é impossível, pq sua prima faria algo assim com vc??
May - Não sei, por inveja talvez, minha cunhada e meu irmão disse que em várias vezes a viu se insinuando para vc.
Will - Vc tá é querendo me enrolar com esse papo, eu não acredito em vc mais Maite, me dê os meus filhos pq daqui a pouco a polícia vai vir te buscar.
May - Não se atreva a fazer isso. [Ele se aproxima e eu me afasto para trás]
Will - Me dê logo os meninos. [Tiro eles a força dela e a derrubo no sofá] Nunca mais vc vai se aproximar deles Maite, acionarei meus advogados para vc não vê-los nunca mais, até nunca. [Saio deixando ela aos prantos]
May - Não, meus filhos não, meus filhos. [Caio no chão chorando] Se eu não vou ter mais meus filhos comigo, eu não tenho mais razão para viver.
May - Eu não consigo viver sem eles, são tudo para mim. [Corro até a cozinha da casa de Annie e mexo em tudo, até que encontro uma caixa com vários comprimidos dentro, pego uns 7 comprimido, um de cada cartela diferente e tomo tudo de uma só vez, em poucos minutos eu estava passando muito mal até que perco a consciência caindo no meio da sala]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre te Amei.
RomanceWilliam Levy, de 27 anos, herda a empresa da família após a morte do avô. O testamento exige que o neto mais velho esteja casado para assumir o controle, caso contrário, a empresa passa para o neto mais novo, David Zepeda, que não tem interesse em t...