Daniel - Pronto já guardei o celular, vou te levar para ser atendida por um médico.
May - Está bem, mas vamos logo, aiiiiii.
Will - O que está acontecendo aqui?? [Chego perto deles e eles se assustam]
Daniel - A Maite machucou o pé e não consegue andar, acho que torceu não sei.
May - Está doendo muito William.
Daniel - Vou levar ela para a enfermaria do hotel para que a examinem.
Will - Não é necessário que a leve, para isso ela tem um marido. [Pego Maite no colo o que me faz sentir turbulências por todo o corpo, em seguida vou para a enfermaria do hotel]
Casa do David:
Carla - O que está fazendo maninho??
David - Estou pensando em que eu vou fazer para separar a Maite do William.
Carla - Pq quer separar eles?? eles vão se divorciar daqui uns dias, eles se casaram apenas para que fosse cumprido a Condição do nosso avô.
David - Eu já sei disso, mas eu duvido muito que o William queira se divorciar ainda mais pq ama a Maite. [Ela se surpreende]
Carla - Do que vc está falando??
David - Eu escutei um dia o William e o Leonardo na empresa conversando sobre a Maite.
Carla - E o que eles falaram?? não me diga que ouviu o William dizer que é apaixonado por ela.
David - Exatamente maninha, eu ouvi ele dizer que morre de amores por ela, mas que nunca se atreveu a contar a ela.
Carla - Nossa, nunca eu teria imaginado isso.
David - Pois é, imagine só um homem que casou apenas para cumprir uma Condição do Testamento do Avô para ser o Presidente da empresa, mas essa mulher é a mulher que vc ama, o que vc acha que ele faria??
Carla - Iria tentar conquistar ela não é??
David - Isso mesmo, e eu tenho certeza que ele esta tentando fazer isso, e se ele conquistar ela eu vou separar eles, essa será a minha vingança por ter ficado com a empresa.
Carla - Isso é perfeito, mas o que pensa em fazer??
David - Eu não sei, tenho que pensar, mas logo terei uma ideia e acabarei com o casamentozinho deles.
Carla - Se precisar de ajuda, eu estou aqui.
David - Obrigada maninha. [Sorrimos felizes]
Na Enfermaria, Cancun:
Will - E então Doutor ela torceu o pé??
Dr. - Não Senhor William, sua esposa apenas teve uma leve lesão, imobilizei o pé dela mas amanhã cedo já pode tirar a tala.
May - Eu ainda o sinto doer um pouco Doutor.
Dr. - Isso é normal, daqui a pouco a dor vai diminuir.
Will - Muito obrigado Doutor.
Dr. - Não precisa agradecer, precisando estou aqui.
Will - Vamos Maite para o quarto. [Pego ela no colo e saio do consultório]
May - William eu não quero ir para o quarto não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre te Amei.
Roman d'amourWilliam Levy, de 27 anos, herda a empresa da família após a morte do avô. O testamento exige que o neto mais velho esteja casado para assumir o controle, caso contrário, a empresa passa para o neto mais novo, David Zepeda, que não tem interesse em t...