Dia Seguinte, Casa do Poncho:
Poncho - Maite vc não pode ficar aqui por muito tempo, a polícia está toda atrás de vc.
May - O que quer qui eu faça?? quer qui eu me entregue para a polícia e cumpra por um crime que eu não cometi??
Annie - Eu te entendo May mas se esconder só está aumentando mais a sua culpa mesmo que não a tenha.
May - Eu só queria saber quem está por trás disso.
Annie - Será que não é a sua prima?? a Ana Júlia?? eu não confio nela Maite.
Poncho - Eu tb não irmã, vc pode não ter percebido mas ela tem inveja de vc e em diversas ocasiões eu tive impressão de ver ela se insinuando para o William.
May - Realmente vcs desconfiam da Ana Júlia??
Annie - Maite ela não presta, ela não vale nada eu sempre disse isso para vc.
May - Será que ela foi capaz de fazer toda essa falsificação de documentos com minha assinatura para me separar do William??
Poncho - Pode ser irmã, bem nós temos que tratar de descobrir isso e provar a sua inocência.
May - Sim, mas eu não vou me entregar, eu não vou ficar longe dos meus filhos.
Annie - Tudo bem May. [Abraço ela]
Casa do David:
Will - Tio eu já fiz o que deveria fazer, já denunciei a Maite, agora dizer onde ela pode estar eu não posso pq eu não sei onde ela está.
Antônio - Será que ela não está na casa da mãe dela??
Will - Não tio, a polícia já foi lá e eu tb.
Marcela - A Maite nos enganou direitinho, nunca imaginei isso dela.
Will - Nem eu tia, não sabe como me dói toda essa situação e principalmente pq ela fugiu com meus filhos.
Antônio - É temos que pensar nos meninos agora tb pq eles não podem ficar ao lado dela.
Will - O senhor tem razão, meus filhos podem ser muito prejudicados com tudo isso, tenho que encontrar a Maite. [Saio correndo da casa, ao entrar no meu carro encontro meu primo David]
David - Eu sinto muito primo, como deve doer saber que a mulher que mais ama o roubou e o fez de idiota. [Ele me olha com ódio nos olhos]
Will - Cala a sua boa David, pq a Maite pode não ser o que representava ser, mas pelo menos ela tem muito mais inteligência do que vc.
David - Vc tem certeza disso?? [Ele me olha confuso]
Will - O que vc tá querendo dizer??
David - Nada William, vc está procurando a sua esposinha?? pq vc não vai na casa do irmão dela?? se na mãe dela ela não está, é pq deve ter ido procurar refúgio ao irmão. [Ele não me responde e apenas arranca com o carro]
Casa do Poncho:
Annie - Maite eu vou comprar essas coisas para o almoço e já volto, o mercado é bem ali então não vou demorar nada.
May - Está bem Annie, eu te espero.
Annie - Não faça nenhum barulho para que ninguém suspeite que vc está aqui, tá bom??
May - Tudo bem, eu vou ficar bem quieta aqui dentro.
Annie - Tá bom, eu já vou. [Dou um beijo no rosto dela, no dos meninos e depois saio para o mercado]
Com William:
Will - É aquele idiota do David pode estar certo, a Maite deve estar na casa do irmão dela. [Acelero o meu carro e vou para a casa do Alfonso, quando chego lá bato na porta e demoram abrir, fico impaciente e arrombo a porta encontrando Maite com um de nossos filhos no colo na sala]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre te Amei.
RomanceWilliam Levy, de 27 anos, herda a empresa da família após a morte do avô. O testamento exige que o neto mais velho esteja casado para assumir o controle, caso contrário, a empresa passa para o neto mais novo, David Zepeda, que não tem interesse em t...