Mais Tarde, na Empresa:
Will - Olá pessoal, como está tudo por aqui??
Antônio - Ai meu querido sobrinho, as coisas não vai bem.
Will - Como assim não estão bem?? o que aconteceu??
Antônio - Eu digo ou vc diz Otávio??
Will - Esperem ai, me dizer o que??
Otávio - Filho, está havendo uma fraude na Empresa.
Will - O que?? uma fraude?? mas como isso??
Antônio - Sim William, uma Remuneração de Impostos.
Will - Isso não pode ser tio, quem faria algo assim??
Antônio - William vc tem que ser muito forte ao saber o responsável desse crime.
Will - Ser forte?? e pq Tio, me diga logo quem está por trás disso.
Antônio - William o responsável pela fraude é a sua esposa, a Maite. [Ele fica paralisado em pé nos olhando]
Mansão Levyrroni:
AnaJ. - Essa Maldita da Maite vai me pagar, eu não consigo de jeito nenhum seduzir o William por ele estar super agarrado a ela, mas hj ela vai ver só. [Pego manteiga e coloco em um pano e depois passo pelos degraus da escada] Hj eu me livro de vc Maite.
Casa da Mãe da Maite:
Lucas - O que foi querida?? pq está tão agitada??
Célia - Não sei, estou sentindo algo como um pressentimento ruim.
Lucas - Credo Célia, não fique pensando nessas coisas.
Célia - Não mas é sério, estou sentindo como se algo de mal fosse acontecer.
Lucas - Não se preocupe pq nada de mal vai acontecer pq todos nós estamos muito bem, cada um com suas famílias muito bem protegidos.
Célia - Sim vc está certo, mas não sei, sabe eu vou tomar um chá para me acalmar.
Lucas - Vai lá amor, vc está necessitando mesmo se acalmar, e lembre-se nada de mal vai acontecer tá??
Célia - Está bem, obrigado querido. [Dou um beijo nele e vou para a cozinha]
Na Empresa:
Will - Isso não pode ser, a Maite jamais faria algo assim.
Antônio - Temos provas que é ela William. [Entrego os papéis para ele]
Will - Meu Deus isso não é possível, a Maite não. [Me sento na cadeira tremendo]
Otávio - Tem a assinatura dela em todos os papéis da fraude William.
Will - Mas a Maite quase não vem aqui na Empresa.
Antônio - Mas seja lá como foi que ela fez, ela fez tudo muito bem, mas acabamos descobrindo.
Will - Deve haver uma explicação tio, não é possível isso meu Deus.
Otávio - Filho pegue isso. [Entrego uma nota fiscal para ele]
Will - Isso é uma compra fraudulenta que a Empresa bancou??
Antônio - Sim é William, e como vc pode ver a assinatura da Maite aparece mais uma vez.
Will - Como ela pode fazer isso comigo, meu Deus como ela pode. [Fico chorando na mesa]
[Atrás da Porta]
Carla - Já descobriram. [Sorrio contente e depois volto para a minha sala]
Mansão Levyrroni:
AnaJ. - Maite o Felipe dormiu novamente, mas o Fernando está super desperto.
May - Vamos lá para baixo então com ele, a Olanda vai ficar cuidando do Felipe.
AnaJ. - Então vamos. [ Deixo ela ir na minha frente e sorrio ao lembrar da escada] Maite deixa eu segurar o Fernando, eu gosto tanto dele.
May - Tá bom, mas só um pouquinho viu, pq amo ter meus filhos nos meu braços.
AnaJ. - Tudo bem May. [Pego o menino no colo e vamos em direção a escada, ao chegar na escada ela coloca o pé no degrau e escorrega e cai lá em baixo desacordada]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre te Amei.
RomanceWilliam Levy, de 27 anos, herda a empresa da família após a morte do avô. O testamento exige que o neto mais velho esteja casado para assumir o controle, caso contrário, a empresa passa para o neto mais novo, David Zepeda, que não tem interesse em t...