I'm so curious

151 24 6
                                    

Os dias passavam relativamente rápidos, e mesmo que Seungcheol fosse sempre que podia para a boate em que Jeonghan trabalhava, as rápidas conversas que tinham ali eram tão superficiais quanto a fina camada de neve que se formava lá fora. Sabia que deveria se concentrar em seu trabalho e que aquilo poderia lhe custar o emprego, mas tudo sumia de sua mente assim que seus olhos se cruzavam com os dele e a música alta que antes o incomodava, agora não passasse de uma trilha sonora do que se formava pouco a pouco entre os dois.

Não bastou muito para que trocassem contato, e conversassem o tempo todo. Afinal a conversa fluía muito bem entre eles, e os assuntos aparentavam ser intermináveis; tinham coisas em comum demais, e Cheol julgava que Jeonghan só poderia ser sua alma gêmea para se parecer tanto consigo. Ele estava feliz como a tempos não ficava, e o outro não podia negar que se sentia muito bem ao lado do professor.

Saíram algumas vezes e se divertiram juntos, viviam imersos em um mundo só deles, que apesar de parecer estranho em um primeiro momento, logo se tornou confortável para que ambos pudessem se soltar um pouco. Choi passou a entender somente agora o que Soonyoung sentia ao estar com o namorado, afinal Jeonghan emanava calor, e mesmo que quisesse se afastar dele, sabia que estava tão envolto de sentimentos que seria impossível tal feito.

Nada lhe parecia de fato o impedir de avançar, a menos óbvio, sua timidez e a forma como Jeonghan parecia estar receoso quanto a tudo aquilo. Esquivava-se quando Cheol tentava se aproximar dele, mas estava decidido a esperar o tempo certo das coisas, e não forçaria nada. Contudo, isso não significou que pareceu menos confuso quando viu o garoto de cabelos loiros, vestindo um longo sobretudo, parado na porta da sala dos professores o observando atentamente.

Sentiu seu coração bater mais rápido e um sorriso tímido surgir em seus lábios, assim como as bochechas coraram levemente. Não esperava o ver, não haviam combinado nada, mas a surpresa lhe tinha sido bem vinda, Choi precisava recuperar as energias dos dias exaustivos que tivera no trabalho em meio a correções de provas e repasse de notas.

― Está ocupado?

Seungcheol balançou a cabeça enquanto organizava os papéis sobre a mesa e os guardava na pasta, faria aquilo em um outro momento, agora precisava se dedicar àquele que estava em sua frente.

― Estou não. A que devo a honra de sua visita? ― tentando parecer menos tenso acabou derrubando um dos livros no chão, vendo o outro prontamente se mover para pegar, agradecendo a ele por isso.

― Queria te convidar para tomar um café... ― o sorriso doce, mas travesso brincava nos lábios de Jeonghan, e Choi se sentia tentado a provar deles.

― Então aceito o convite, só guardar isso aqui. ― mostrou a pilha de livros ― Quer vir comigo? Ou prefere esperar?

― Esperarei.

Seungcheol assentiu, andando um tanto quanto apressado para a biblioteca, guardando a pilha de livros da maneira mais organizada possível que a sua pressa lhe permitia. Voltando a estar ao lado do outro, indicou que poderiam ir.

Caminharam pelos corredores em um silêncio confortável, enquanto Seungcheol olhava para seus sapatos em busca de organizar o que sentia naquele momento. Assim que saíram pro lado de fora da porta, o vento frio tocou seus rostos quentinhos pelo tempo que passaram dentro da escola. A fina camada de neve que se acumulava no chão faziam seus pés molharem e um arrepio de frio percorrer seus corpos, mas estavam felizes em caminhar lado a lado.

― Eu amo isso ― comentou Choi enquanto olhava em volta e recebia um olhar confuso de Yoon ― Inverno. ― completou ― É a época do ano que mais me deixa confortável, e a paisagem fica bonita... não tanto quanto você ― pronunciou a última frase um pouco mais baixo.

― Obrigado, eu acho ― Jeonghan ficou sem jeito, não esperava tal coisa vindo dele ― Eu prefiro o verão, não preciso andar com meu guarda-roupas inteiro em mim, como no inverno.

Ambos riram, entrando na pequena cafeteria que tinha próxima a escola, sentando-se frente à frente, enquanto bebiam seus cafés efervescentes, sentindo seus corpos se esquentarem. Trocavam olhares, mas parecia que uma áurea diferente pairava sobre ambos, uma curiosidade que ainda não haviam saciado.

― Parece que o brilho das estrelas estão em seus olhos... ― disse calmamente depois de beber seu café, deixando a mão sobre a mesa, enquanto mantinha seus olhos fixos no loiro à sua frente.

― Pare de dizer essas coisas.

― Por que deveria?

― Porque eu não teria outra escolha além de me apaixonar por você.

― Então continuarei. ― disse de forma perigosa, recebendo um sorriso em troca.

As mãos de ambos se deslizaram sobre a mesa, encontrando-se de maneira tímida, sentindo as pequenas ondas de eletricidade passando por seus corpos, fazendo seus corações baterem acelerados. A pele de Jeonghan era macia como imaginava, gostaria de o tocar mais que isso, mas se contentava com esse simples toque. O viu entrelaçar seus dedos tortinhos nos seus, e não conseguiu evitar sorrir, assim como ele.

Sentiu uma pequena tristeza lhe invadir quando as mãos se soltaram, precisavam voltar, afinal o outro ainda tinha que trabalhar. Ao saírem do estabelecimento, Yoon voltou a entrelaçar seus dedos nos dele, aproximando-se do corpo de Choi. Ambos precisavam saciar mais uma curiosidade.

― Aconteceu algo? ― a voz preocupada de Cheol se sobressaiu assim que pararam, mas o outro apenas balançou a cabeça em negativa.

Num instante de coragem, Yoon se aproximou de Choi, olhando para seus olhos e seu rosto tão de perto. Ambos estavam hipnotizados com suas respectivas belezas. Sentiam as mãos suarem e sorriram, pensando no quão patética estava aquela cena, dois adultos com medo de se beijarem. As mãos do moreno tocaram a cintura alheia, deixando apenas que as camadas grossas de roupa os separassem, roçavam seus lábios um no outro sem a mínima intenção ou coragem de iniciar aquele simples ato logo.

Seungcheol sabia que o cheiro de Jeonghan ficaria gravado nele pelo resto dos dias, assim como o gosto de café e chocolate de sua boca, quando finalmente tomaram coragem e iniciaram um beijo calmo e sem pressa. Sentindo o leve toque dos lábios alheios aos seus, se perdeu em sensações, se perguntando no que mais Yoon poderia proporcionar à ele.

Before our SpringOnde histórias criam vida. Descubra agora