🌀 𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚 𝐈𝐭𝐚𝐜𝐡𝐢; 🌀

48.9K 1.5K 1.2K
                                    

• Revisada/Reescrita 04/07/2022.

Mais uma vez aquelas garotas irritantes voltaram a ficar arrodeando o Uchiha, como se fossem um grupo de abutres famintos. Você odiava quando isso acontecia.

Estava sentada ao lado de Itachi, seu melhor amigo de infância. Desde que se conhecia por gente, nutria sentimentos por ele, portanto, ciúmes era completamente normal, ainda mais por um garoto tão bonito.

- Eca. - Cada maldita palavra que tinha que escutar sobre Itachi, cada apelido, presentes, bajulação excessiva, te dava vontade de vomitar. Não queria ter que aguentar aquela cena, nem por mais um minuto.

Por sorte o professor chegou, logo pondo ordem naquela bagunça.

- Tudo bem? - Itachi se aproximou da melhor amiga.

- Sim, tudo bem. - Respondeu, com um sorriso falso na face.

- Fiz algo errado? - Pegou o queixo da jovem, a fazendo encará-lo. - Não costuma se aborrecer assim.

- Dor de cabeça. - Deu um passo para trás, se desvencilhando do toque. - Espaço, por favor.

- Não me diga que novamente está com ciúmes. - Ele riu.

- E se eu disser que sim?- Falou, irritada.

- Isso não é exatamente ruim. - Deu as costas. - Me encontre no parque, mais tarde. Preciso te contar um segredo.

- Segredo..?

O Uchiha pôs o dedo indicador sobre os próprios lábios, indicando silêncio.

- Vocês dois, atenção na aula. - O professor chamou a atenção da dupla, que obedeceu prontamente.

Mais tarde.

- O que queria me contar? - Você cruzou os braços.

- Eu queria saber se- Foi interrompido, as jovens de mais cedo se aproximaram dele, começando a bajulação.

- E aí, Uchiha? - Uma loira começou. - Já está na hora de largar desse encosto. - Se referiu a você.

- A única que está se encostando é você. - Se referiu ao braço da garota, que estava agarrado ao dele, e se afastou, indo para o seu lado.

Você olhou todas aquelas garotas com sangue nos olhos. Não eram pessoas boas, viviam humilhando as consideradas "menos bonitas".

- Bom, Uchiha. - Deu dois passos à frente, depositando um selar na bochecha de Itachi. - Depois nos vemos, ent-

Ela não foi capaz de terminar a frase, você socou a face maquiada dela e pegou a mão do seu melhor amigo, o tirando dali.

Itachi não entendia muito de carícias, então simplesmente ficou curioso.

- Não sabe se defender, Uchiha? - Você ficou de frente para ele.

Ele não responde nada, somente te abraça por longos segundos.

- Eu ia te chamar para sair.

- Eu aceito o seu convite.

- Que bom, fico feliz por isso. - Ele sorriu, selando seus lábios e te arrastando para longe dali.

𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍. - Naruto; Boruto Imagines.Onde histórias criam vida. Descubra agora