Pedido por: Small_Guardian
Revisado 05/07/2022.
- Mais uma missão concluída com sucesso. - Você falou, sentindo seu cabelo ser molhado pela chuva.
- Muito fácil! - Jiraiya disse, sorrindo.
- É fácil falar, mas fui eu que te salvei da morte.- Orochimaru se pronunciou, passando a mão nos cabelos negros e longos.
- O que está insinuando, sua cobra? - Jiraiya olhou para Orochimaru.
- Você é mais fraco que eu, nem sei como a S/n te aguenta. - Passou a língua nos lábios, sorrindo em seguida.
- Cala a boca, sua jararaca arrogante! - Jiraiya tenta socar Orochimaru.
- Já deu né? - Você segura o punho de Jiraiya Apertando em seguida.
- Ai ai ai aiiiiii - Choramingou.
- Vamos logo notificar ao Hokage sobre a missão. - Você saiu puxando Jiraiya pela orelha.
- Tá doendo! - Jiraiya tentava se soltar.
- Sei disso. - Você respondeu, largando a orelha dele. - Mas se voltar a se comportar como criança, eu faço pior.
- Sabia que era pra eu ter pedido a Tsu em casamento! - Sussurrou.
Você parou de caminhar, e foi lentamente se virando até encarar Jiraiya.
- Repete. - Você o olhou com um sorriso psicopata.
- Repetir o que? Eu não disse nada! - Coçou a nuca, enquanto suava frio.
- O dia em que proferir estas palavras novamente, considere-se um homem morto. - Você cruzou os braços, voltando a caminhar.
- Eu tava brincando, você sabe né? - Jiraiya passou o braço pelos seus ombros.
- Também sei brincar de quebrar ossos, quero dois metros de distância. - Você se afastou dele.
- "Que gelo foi esse, ave maria." - Jiraiya pensou.
- Não consigo ficar longe de você! - Jiraiya se jogou em cima da garota, que caiu no chão.
- Você nunca me leva a sério, né? - Você levanta, revirando os olhos.
- Teria coragem de me machucar? - Perguntou, levantando-se.
- Não, minhas provocações e ameaças bastam pra fazer você cagar de medo. - Respondeu, sinceramente.
- Ainda bem que você sabe. - Jiraiya te abraçou. - Te amo, me deixa fazer pesquisas em você mais tarde?
- Depende, se for pesquisar a minha beleza, ou talvez a minha infinita inteligência, eu topo! - Você riu.
- Sim! Vou pesquisar sobre o seu belo corpo! - Sorriu, abaixando e levantando as sobrancelhas.
- Aff! Pensei que uma vez na vida você ia deixar de ser um tarado! - Você cruzou os braços e voltou a andar.
- Está em minhas veias, não posso fazer nada, hahaha! - Passou novamente o braço pelos seus ombros.
- Tá bem, mas amanhã você me paga um almoço. - Você falou.
- Fechado! - Ele respondeu.
~🍡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍. - Naruto; Boruto Imagines.
FanfictionJá se imaginou convivendo com seu personagem favorito de Naruto/Boruto? Se sim, bem vindo ao lar, caro leitor. Neste livro você vai encontrar seus pares romanticos de maneiras cômicas e/ou engraçadas. Mas claro, todas elas com uma ponta de romance...