Capítulo sad, caso não goste, pule. ;)
Revisada 05/07/2022.
Minato era seu melhor amigo, vocês viviam ajudando um ao outro e saindo para passear.
Mas algum tempo depois, Minato conheceu Kushina e você tinha virado ambu, consequentemente os dois se afastaram, e muito.
Para você, Minato Namikaze era uma paixão proibida, amá-lo era impossível, porém seu coração era rebelde, e muito.
Em um dia entediante, tinha acabado de voltar de uma missão, ainda com os cabelos presos e a máscara da ambu, você foi direto ao monumento dos Hokages, sentando bem em cima da estátua do Minato.
- Quem diria que eu me apaixonaria logo pelo meu melhor amigo... é sufocante, me mata por dentro. Cada vez que o vejo com ela, me sinto insuficiente. Talvez eu realmente tenha nascido para ver os outros se darem bem. - Uma lágrima escorre pelo seu rosto.
Você tira sua máscara da ambu, e olha diretamente pra ela.
- Droga Minato! Por que te deixei ir? Por que escolheu ela? Agora, sabendo que ela está gravida a pequena chama que ainda queimava em meu coração, se apagou totalmente.
Você se perdeu tanto em seus pensamentos que nem notou o anoitecer, você foi para sua casa com um peso enorme nas costas, mas você não notou que mais alguém tinha escutado suas palavras.
_-_-_-_-_-🦋(Oito meses depois)🦋-_-_-_-_-_
A vila está sendo atacada, todos os ambu foram chamados. Após o nascimento de Naruto, a Kyuubi foi solta, preciso selá-la.
Quanto mais tentava chegar perto da raposa, mais apanhava, suas roupas já estavam ensanguentadas e sua máscara rachada.
Foi quando Minato entrou em ação, começando o processo para selar a raposa.
Correntes prenderam a 9 caudas, mas percebi que ela iria atacar, e iria atacar o bebê.
Não, eu não podia deixar isso acontecer. Por mais que eu odiasse Kushina, aquele bebê não tinha culpa, ele não merece morrer aqui.
A última coisa que quero é que Minato perca seu filho, vou defendê-lo com a minha vida.
Antes que a unha da raposa ferisse a pobre criança, me meti na frente, sentindo uma dor imensa na barriga.
Cuspi sangue quase que automaticamente, a dor era tanta que eu nem sentia meu corpo mais.
- S/n.. - Kushina me olhou com as mãos na boca e os olhos marejados.
- Não, não, não pode ser! - Minato corre até mim.
Sorri para ele, sentindo meu corpo cada vez mais dormente.
- Não se preocupe, eu jamais deixaria que esse monstro machucasse o seu bebê, espero que seja feliz com sua família, Minato.
- Não S/n, você não pode morrer, não aqui, não agora!
- Não se preocupe comigo, eu sempre fui um fardo para você. - Não conteve suas lágrimas. - Por favor, seja feliz, você, a Kushina e o pequeno Naruto. Esqueça que um dia eu existi, fui só uma fase de um romance adolescente. Você é adulto agora Minato, pai de família e acima de tudo, você é o Hokage. Desejo tudo de bom à vocês, que o menino cresça saudável e seja tão alegre e bondoso quanto seus pais.
A raposa atravessou mais a unha, fazendo você gritar de dor.
- Me desculpa por tudo S/n, me desculpa mesmo. - Minato não parava de chorar.
- Droga Minato! Pare de chorar por mim, sele logo esta raposa e dê todo o amor e carinho para o seu filho, o meu tempo aqui na Terra acabou.
Você sorriu, passando a mão no rosto de seu amado uma última vez.
- S/n.... obrigado por tudo. - Ele se ajoelhou, não contendo suas lágrimas.
~🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍. - Naruto; Boruto Imagines.
FanficJá se imaginou convivendo com seu personagem favorito de Naruto/Boruto? Se sim, bem vindo ao lar, caro leitor. Neste livro você vai encontrar seus pares romanticos de maneiras cômicas e/ou engraçadas. Mas claro, todas elas com uma ponta de romance...