🌀 𝐆𝐚𝐚𝐫𝐚; 🌀

18.2K 1K 854
                                    

Pedido por: MariaEduardaMarti622

Revisada 04/07/2022.

- Onde vai mocinha? - S/n fala.

- Vou embora dessa casa! Não aguento mais o Shinki pegando minhas coisas.

- Lizie, o que tem de mais dividir brinquedos com o seu irmão?

- Ele nunca devolve, mãe.

De repente a porta se abre, revelando uma figura alta, possuindo fios de cabelo vermelhos e um semblante cansado.

- Papai, papai! - Shinki sai correndo de dentro do quarto e abraça as pernas do pai.

- Sai seu chato, o papai é só meu! - Lizie tenta empurrar o irmão, também abraçando as pernas de seu pai.

- Acalmem-se, seus danadinhos. - Gaara pega ambas as crianças no colo.

- Querido, que bom que che.. - S/n desmaia do nada, porém a areia de Gaara não permite que ela caia no chão.

- S/N? - Num susto, Gaara poe as crianças no chão e pega S/n no colo, logo colocando ela no sofá.

- O que houve com a mãmãe? Ela está bem não é pai? - Shinki se pronuncia, Lizie nem conseguia falar, só chorava.

- Ela só está com um pouco de febre.. vou pegar um remédio, não chore pequena.

- A-a mamãe morreu?

- Não fale uma coisa dessas sua bobona! - Shinki abraça sua irmã mais nova.

Quebra de tempo •

- Hum..? Onde eu tô?

- Que bom que está bem mamãe, nós estamos muito felizes!

- Felizes? E por que?

- Porque agora eu vou ter um novo irmãozinho!

- Lizie, você estragou a surpresa - Shinki fala em seguida.

- É sério? - S/n começa a lacrimejar.

- Exatamente. - Gaara sorri, logo beijando sua esposa.

- Tá, agora devolve o meu brinquedo Shinki!

- Nunca, sua boboca!

- Sou a mulher mais feliz do mundo!

- E eu sou o homem mais feliz do mundo. - Gaara sorri, logo acariciando a barriga de S/n.


𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍. - Naruto; Boruto Imagines.Onde histórias criam vida. Descubra agora