💮 𝐔𝐳𝐮𝐦𝐚𝐤𝐢 𝐁𝐨𝐫𝐮𝐭𝐨. 💮

17K 1K 613
                                    

Pedido por: lara_uchira_liones

Revisada 04/05/2022.

Obs: Sarada não existe, você  é filha do Sasuke e da Sakura, porém não é ela.

~-----🍿-----~

- BORUTO! - Você saiu correndo ao ver seu namorado ser atacado por Kawaki.

Você correu o máximo que pôde, concentrando seu chakra nos pés para que pudesse escalar o monumento dos Hokages, onde ambos se encontravam.

- DESCE S/N, ESSA LUTA NÃO É SUA! - Boruto gritou, cuspindo sangue no chão.

- EU NÃO VOU TE DEIXAR MORRER! - Você ativou seu Susano'o, impedindo Kawaki de atacar seu namorado.

- Você não sabe controlar sua cachorrinha, Boruto? - Kawaki fala num tom de deboche.

- Escuta S/n, vai embora. - Boruto começa. - Tem muita gente ferida lá, vá ajudar sua mãe.

- VOCÊ QUER MORRER SEU BAKA? - Seus olhos se marejam, enquanto você olhava diretamente pra Kawaki, para que ele não os atacasse por costas.

- Eu não vou morrer S/n, eu não sou um covarde como todos dizem, me rotulam como "o filho mimado do Hokage" , mas hoje, vou provar para todos que estou sim no nível do meu pai, vou salvar esta aldeia e te auxiliar no seu cargo de Hokage! Agora vá, isto é uma promessa. - Ele sorri para você, enquanto levanta, amarrando sua bandana.

- Se você morrer.. eu te mato! - Você volta correndo para ajudar os feridos, inclusive Naruto, que estava quase morrendo.

🍿 - Cerca de 3 horas depois - 🍿

- Boruto! - Você corre até ele.

- Eu disse que.... voltaria. - Ele sorri, tendo seu rosto sujo de sangue, roupas rasgadas e muitas feridas pelo corpo.

- Seu idiota! - Você o deita em seu colo, utilizando seu jutsu médico para curá-lo. - E-eu pensei que nunca mais ia te ver! - Não conseguiu segurar suas lágrimas em meio à aquele cenário, pessoas mortas pelo chão, a equipe médica correndo de um lado à outro, e seu amor gravemente ferido.

- Cadê meu pai? - Ele fala com dificuldade.

- Ele está bem, assim como Kakashi e o meu pai. - Você continuava chorando.

- Ainda bem.. - Ele suspirou - Chega um pouco mais perto de mim.. eu tô com frio.

Você chegou perto do rosto dele, mas inesperadamente Boruto te deu um beijo.

- Você não muda, mesmo! - Você deu um sorriso mínimo, abraçando seu namorado em seguida.

~ 🍿

𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍. - Naruto; Boruto Imagines.Onde histórias criam vida. Descubra agora