🌀 𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚 𝐎𝐛𝐢𝐭𝐨 1; 🌀

23.5K 1.3K 1.8K
                                    

Revisada. 04/07/2022.

-Estão todos aqui? - Um loiro se pronuncia, ele era o Sensei do time Minato.

- Só falta a S/n. - Rin responde, enquanto sentava-se ao lado de Kakashi.

- E aí, galera? - Obito se enfia no meio dos dois. - Atrapalhei algo?

- O que deu em você Obito? - Rin fala, não entendendo o ato de seu amigo.

Num pulo, você chega ao local.

- Desculpem a demora, é que tinha uma velhinha na rua e..

- Quer parar de roubar minhas desculpas? - O Hatake riu.

- Levantem, a missão não vai esperar por vocês. - Minato sai andando na frente.

- Essa vai ser a minha missão, vocês vão ver.- Obito grita animado.

- Com certeza, bobalhão. - Você fala num tom brincalhão.

- Não o chame assim, Obito não é um bobalhão! - Rin Responde.

- Certo. - Você a olha de canto de olho, debochando. E então corre mais rápido, chegando quase que na velocidade de seu Sensei.

- Obrigado por isso. - Obito dá um sorriso de orelha à orelha.

Quanto tempo mais terei que aguentar eles dois? Pelo menos o Kakashi me entende.

🌸• Quebra de tempo •🌸

Antes que a pedra o atingisse, você o empurrou para o lado, mas não conseguiu se salvar.

Fechou os olhos e logo sentiu uma forte dor na parte direita de seu corpo, aquele definitivamente era o seu fim.

-S/n! - Obito corre até você, acompanhado por Kakashi e Rin.

Sangue começou a escorrer pelo canto da sua boca.

- Corram daqui, este lugar vai desmoronar..

- Não, você não pode morrer! - Kakashi começa a lacrimejar.

- Está tudo bem, eu escolhi estar aqui.. vão logo.

- E-eu vou te tirar daí! - Obito tentava empurrar a pedra à todo custo, porém sem sucesso.

- S/n..- Rin lamentou.

- Não fiquem olhando, idiotas! Vão logo embora daqui.

-Droga! Por que você me salvou? Por que? - Ele te olhava com os olhos vermelhos e marejados.

- Já que é o meu fim, preciso tirar um peso das costas.. Eu só te salvei pois eu te amo Obito.

Todos ficaram sem palavras por mínimos segundos.

- Agora vão embora.. eu sempre vou estar com vocês. - Você sorri, antes de finalmente fechar os olhos.

- S/n? Me responde, por favor, não me deixa!

- Vamos Obito..

- Eu não vou.. eu não posso ir!

- Por favor.. faça isso pela S/n.. não deixe que o sacrifício dela seja em vão..

Todos vão embora, extremamente tristes.

Quando de repente, você sente aquele peso saindo de cima de ti, e algo é aplicado na pele sensível do seu pescoço.

𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍. - Naruto; Boruto Imagines.Onde histórias criam vida. Descubra agora