🧣 𝐑𝐢𝐧. 🧣

11K 432 70
                                    

Revisada 05/07/2022.

Rin era sua irmã adotada, vocês duas faziam parte do time Minato.

Você estava em casa, esperando por Rin enquanto conversava com seus pais.

Quando do nada dois ninjas aparecem lá, noticiando o desaparecimento de sua irmã, sua mãe desmaiou na hora e teve que ser levada ao hospital, seu pai não parava de se culpar e chorar.

Você saiu correndo da casa, indo até a saída da vila, lá encontrou Kakashi, que também estava desesperado.

Você não ligou para nada nem ninguém a sua volta, somente saiu correndo enquanto ainda sentia o chakra da sua irmã em alguns quilômetros.

A kekkei genkai do seu clã era essa, você conseguia gravar e sentir chakra de pessoas a muitos quilômetros de distância.

Concentrando o chakra em seus pés, você saiu em desparada, pulando de árvore em árvore à procura de sua irmã.

(🧣)

Aquilo não podia ser verdade, você não queria acreditar.

Kakashi tinha acabado de "matar" Rin, logo caindo de joelhos no chão, em prantos.

- RIN! - Você saiu correndo em direção a ela. - Não, não pode ser, você tem que resistir Rin, eu não sei viver sem você! - Você sentiu um chakra familiar próximo, era o de Obito. Porém não estava prestando atenção em nada que não fosse sua querida irmã, agora morta em seus braços.

- Não Rin, você não cumpriu sua promessa, você não podia ter ido, era pra ter sido eu.. por favor não me deixa. - Você gritava, chorando muito.

🧣 (Flashback) 🧣

- Hey S/n, eu prometo que quando nós crescermos, vamos nos casar juntas, você com o Kakashi e eu com o Obito! - a garota sorriu.

- Sim, vamos comprar vestidos e fazer tudo juntas, até mesmo morar juntas. - S/n respondeu, empolgada.

 - S/n respondeu, empolgada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(🦋Anos depois🦋)

- Minha irmãzinha.. meu tesouro.. você se foi tão cedo.. Gostaria que pudesse conhecer seu sobrinho, seu novo irmãozinho e meus novos amigos. Você faz tanta falta Rin, mas sei que agora está em um lugar melhor, e sei que você está alegrando cada anjinho aí no céu, um dia nos veremos novamente, mas enquanto isso não acontece, continuarei aqui, dando amor à nossa família. - Uma lágrima desceu pelo seu rosto.

~🧣

𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍. - Naruto; Boruto Imagines.Onde histórias criam vida. Descubra agora