Revisado 04/07/2022.
Acordo num lugar escuro, parecido com um laboratório.
- Onde estou..? Eu não morri?
- Olá minha querida, vejo que já se recuperou.
- QUEM É VOCÊ? - S/n grita assustada.
- Me chame de Orochimaru, eu te salvei da morte, me agradeça.
- C-como me salvou? E por que meu corpo está tão... maior?
- Bom. Você ficou em coma por 5 anos. Para te salvar, implantei em ti células de Hashirama, por isso seu corpo não possui nenhuma cicatriz.
- Se eu fiquei em coma 5 anos... então agora eu tenho 17?!
- Exatamente.
- Muito obrigada, mas eu preciso ir ver meus amigos!
- Nada disso, eu quero algo em troca.
- O que você quer..?
- Os olhos do seu amiguinho, Obito.
- HÃ? NUNCA!
S/n levanta e automaticamente fica em posição de batalha.
•🌸 Quebra de tempo 🌸•
Surpresa com suas habilidades e extrema força, S/n pôde concluir que não só as células de Hashirama foram implantadas em seu corpo. Agora ela possuía liberação de cristal, assim podendo vencer Orochimaru facilmente.
Após transformar o Sannin em pó, S/n sai correndo em alguma direção, não sabia pra onde estava indo exatamente, mas sentia que era o caminho certo.
Pulando de árvore em árvore, a garota já estava faminta e exausta. Quando estava prestes à desmaiar, teve a sensação de estar sendo seguida, provavelmente ela já estava alucinando.
- Droga.. preciso esconder-me. - Pensou.
S/n ocultou seu chakra e se encondeu dentre as folhas de uma árvore.
Porém pisou em falso, caindo com tudo no chão.
- Essa doeu.. - Levantou com dificuldade e continuou seu trajeto, ela precisava ser forte a qualquer custo.
Umas 2 horas depois S/n sentiu chegar ao seu limite, mas algo surpreendeu-a.
- Eu sinto.. um chakra imenso.. e.. - S/n Olhou para cima - EU CHEGUEI EM KONOHA!
Foi correndo para adentrar os portões da vila, mas assim que entrou ela viu uma imensa raposa atacando os ninjas e aldeões.
- O que...?
Ao olhar para a sua direita, viu um homem mascarado, ele estava estático, como se fosse desmaiar a qualquer momento.
- Não.. eu preciso salvar a aldeia! - Com o resto de chakra que lhe faltava, S/n foi com tudo pra cima da raposa, transformando-a em cristal e logo em seguida despedaçando-a.
- A-acho que conseg.. - Antes de terminar a frase, a garota cai de cara no chão, seu fluxo de chakra estava quase nulo. Provavelmente aquele seria o seu fim. Antes de apagar completamente, ela ouve alguém chamar seu nome.
- S/N?!
🌸• Quebra de tempo •🌸
Acordou num lugar escuro, ela sentia um peso em suas pernas como se alguém estivesse apoiado ali.
- Hum..?
Rapidamente a pessoa levantou.. pude perceber que era um homem e.. me lembra alguém.
- S/n.. é você mesmo....? - O rapaz começa a lacrimejar.
- Como sabe meu nome?
- Você esqueceu de mim...?
- Se me ajudasse talvez eu lembrasse.
- Sou Obito.
- Certo, eu não estava esperando por isso. - Arregalo meus olhos. - O tempo favoreceu você.
- Não sei como está aqui, mas não precisa justificar.! - Obito me abraça.
- Também senti saudades, bobalhão.
- Eu te amo S/n, só fui perceber quando te perdi, me perdoa por favor! - Ele estava em prantos.
- Fique calmo meu anjo.. eu estou aqui com você. - Beijo a testa dele, sorrindo logo em seguida.
- Eu preciso de você S/n, sem você eu não sei viver.
- Shh. - O puxo para um beijo demorado.
- Eu também te amo seu bobinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍. - Naruto; Boruto Imagines.
FanficJá se imaginou convivendo com seu personagem favorito de Naruto/Boruto? Se sim, bem vindo ao lar, caro leitor. Neste livro você vai encontrar seus pares romanticos de maneiras cômicas e/ou engraçadas. Mas claro, todas elas com uma ponta de romance...