Pedido por: _Dark-Cat_
Obs: Desculpem, não consegui achar nenhum gif ou foto que entrasse no tema deste capítulo.
Revisado 05/07/2022.
(🐉)
- Pera aí que eu tenho que processar as informações. - Você olhou estática para a Kunoichi à sua frente.
- A partir de hoje você terá que comer por dois! - Sarada sorriu, lhe entregando o papel do exame.
- Como isso aconteceu? - Você colocou suas mãos na boca, e pôde sentir seus olhos marejarem.
- Quer mesmo que eu explique? - Sarada riu.
- Meu deus.. eu tô grávida cara, eu tô buxudaaaaaaa. - Você começou a dar pulinhos de alegria.
- Acho melhor ir contar ao sortudo, se você contar para Ino a vila toda vai saber em menos de 1 minuto. - Sarada brincou novamente.
- Eu vou, vou agora! - Você saiu correndo, parecendo uma louca.
- Se ela é assim, imagine como o bebê vai ser. - A kunoichi de cabelos negros riu, colocando a mão em sua testa em seguida.
(🐉)
- Dá pra me contar logo S/n? Que papel é esse? Você pegou coronavírus? - Inojin subiu na mesa.
- Não seu baka, desce daí e vem ler! - Você falou
- Tá, já vou. - Ele pegou o papel e começou a ler vagarosamente.
Você ficou sorrindo para ele com cara de "tacho".
- Ahn... isso aqui é uma conta de luz? - Ele suspendeu uma sobrancelha.
- Quê? - Você tomou o papel das mãos dele. - Ô Deus, te dei o papel errado.
- Me conta logo o que é amor!
- Eu tô grávida.
- Grávida? De quê? - Ele te olhou, em choque.
- DE UMA CABRA INOJIN, UMA CABRA!
- Não entendi.. quê?
- Pelo amor de Deus né, É UMA CRIANÇA INOJIN, UMA CRIANÇA QUE VEIO DO SEU SACO E AGORA TÁ NA MINHA BARRIGA!
- Isso quer dizer que.. - Ele te olhou.
- Que tem um filho seu dentro de mim. - Você o olhou sem paciência.
- EU VOU SER PAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIII! - Ele te pegou no colo e começou a te girar no ar.
- Filho, eu tô grávida, não sou um carrossel, me poe no chão antes que eu vomite em tu.
- Credo sua insensível.
- Mano.. - Você começa a lacrimejar. - EU VOU SER MÃE CARALHOOOOOOOOOOOOOO. - Você começou a pular muito.
- E EU VOU SER PAAAAAAAAAAAI! - Ele ficou pulando junto com você.
- EU VOU SER AVÓOOOOOOOOO. - Do nada Ino aparece ali.
- Sogra.. de onde tu brotou?
- Brotei brotando como uma flor, e descobri que eu vou ser AVÓOOOOOOOOO!
Vocês três ficaram pulando no meio da sala, enquanto Sai olhava a cena meio assustado.
- Só tem eu de normal aqui....
- VEM PRA CÁ PAIÊEEE. - Inojin empurrou Sai, que começou a pular também.
(~🐉)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐈𝐋𝐋𝐔𝐒𝐈𝐎𝐍. - Naruto; Boruto Imagines.
FanfictionJá se imaginou convivendo com seu personagem favorito de Naruto/Boruto? Se sim, bem vindo ao lar, caro leitor. Neste livro você vai encontrar seus pares romanticos de maneiras cômicas e/ou engraçadas. Mas claro, todas elas com uma ponta de romance...