¿LA BANDA?

1K 116 32
                                    

Vá Erick, siga seus sonhos...Seja tudo o que sonhou, faça novos amigos, ria, se apaixone, sinta saudades e por favor lembre-se que eu nunca, jamais esquecerei você.

13 de Setembro de 2015

9:56 AM

- Lana! - Sinto um peso contra o meu corpo, o que faz gemer de frustação.

Quem em pleno sábado se atreve a me acordar? Está pedindo para morrer.

- O que você quer? - Pergunto ao olhar para Erick, que me encarava sorrindo.

- Estou no LA BANDA, passei na audição. Ricky viu potencial em mim e resolveu me dar uma chance - Brian responde eufórico.

O que é La Banda? Por que chamaram Erick nunca me falou disso? Quem sabe assim ele desiste da ideia de ser comediante e invista em sua voz, porque suas piadas são péssimas.

- QUE MERDA É LA BANDA, BRIAN? - encaro ele confusa.

- É um reality show busca descobrir talentos para formar a mais nova Boy band latina, para isso os candidatos devem competir por um lugar no grupo, além de um contrato com a Syco Music. - Erick disse enquanto sorria

Eu não posso acreditar, estou tão orgulhosa. A alguns dias atrás ele estava cantando em seu quarto e agora Erick vai se apresentar em rede nacional, mostrando seu talento para o mundo.

- Ai meu Deus, Erick. - não consigo segurar o choro, o abraço com toda minha força.

- Espera um momento, Alana Benítez está chorando? Esse é o milagre do século. - Erick diz com um sorriso brincalhão nos lábios.

- Idiota, estou chorando de felicidade. - Encosto minha cabeça em seu ombro.

Erick vai seguir seu sonho, vai ser amado e feliz. Era impossível não se alegrar com isso.

- Vou te ligar todos os dias quando estiver fora, as próximas fases do programa não vão mais se passar na Florida. - Erick fala dando um sorriso nasal.

- Bom mesmo, Tampa não vai ser a mesma sem você aqui. - Falei dando um meio sorriso.

- Vou sentir sua falta Alana. - Erick disse me encarando com seus lindos olhos verdes.

- Claro que vai, eu sou Alana Benítez. Todos amam Lana Benítez. - digo com um ar superior.

-Cala a boca, Lana. Vai se arrumar, vamos para sorveteria. - Erick fala enquanto saia do meu quarto.

Desci as escada já pronta e fui ao encontro de Erick que já estava à minha espera.

Fomos andado até a sorveteria já que ela ficava próxima a minha casa.

- Você quem vai pagar né? Agora você vai ficar rico. - falei enquanto encara o vitrine de sorvete.

- Vou pagar só porque é despedida. - Erick falou

- Baunilha com essência de chocolate. - Erick fala meu pedido e o mesmo me encarou sorrindo.

- Chocolate com essência de baunilha. - Falo o pedido de Erick.

Ah Brian, se eu soubesse que esse seria o nosso último sorvete.

Nos sentamos na mesa redonda e a mulher veio trazer nosso pedidos.

- Você deveria ter ido na festa do Zack, eu finalmente fiquei com a Jessica. - Erick diz enquanto comia se sorvete, me fazendo revirar os olhos.

Jessica Cediel, a garota mais insuportável. Jessica já ficou com todos os garotos possíveis do colégio.

- E quem nunca ficou com a Jessica? Agora você é mais um da lista- falo o óbvio

[...]

15 de Setembro de 2013

1:45 pm

- Adeus, Lana. - Erick fala com seus profundos olhos verdes marejados

Seu voo é chamado fazendo minhas lágrimas caírem.

- Adeus, Brian. - falo com a voz falha.

Erick me puxa para um abraço demorado, aproveito e tiro meu celular do bolso.

- Sorria. - digo apontado a câmera para Erick e tiro uma foto.

- Eu não vou esquecer de você pequena - Erick desfaz o abraço e se afasta lentamente.

- Eu também não. - Nego chorando e vejo o mesmo se afastar lentamente.

- Brian, Eu..Eu te amo. - falo baixinho vendo que ele já tinha sido engolido pela grande multidão.

O que poderíamos fazer quando perdemos uma grande chance?

Eu perdi a grande chance de dizer o quanto eu o amo. Porque eu fui me apaixonar? Logo por ele? Logo pelo o meu melhor amigo?"

Como vai ser de Tampa sem Erick? Era ele quem coloria meus dias cinzentos, era ela que me dava vida.

Boa sorte, Brian. Serei eternamente sua primeira e maior fã.

Friends | Erick Colon |Onde histórias criam vida. Descubra agora