Lorenza
Acordei com um filete de Sol bem no meu rosto, senti um corpo em minhas costas e Claudia ao meu lado. Me mexi devagar para não acordar ninguém. Notei que era Juliana que dormia enconchada em mim. Olhei em volta e vi duas das meninas dormindo na cama ao lado. Tomei uma ducha para tirar o cheiro de bebida e sexo que estavam impregnados em minha pele. Coloquei uma cueca e um top, saindo do quarto em seguida. Tropecei em roupas, almofadas, latas e garrafas vazias. Sorri ao me lembrar da loucura que tinha sido aquela noite. Júnior estava dormindo no outro quarto com Amanda e outra das meninas.
Sai do rancho e me espreguicei. Resolvi dar um mergulho para começar bem o dia. Bom, começar bem meio dia, pois já passavam das 11h. Dei uma alongada antes de mergulhar. Sempre amei nadar e aquela água estava uma delícia. Depois de me exercitar e relaxar nas águas geladas, sentei-me nas pedras às margens do riacho. Que delícia de sensação, essa paz! Eu sempre amei esse lugar, é lindo demais! Mas algo este ano está diferente, porém não estava conseguindo identificar o que havia de errado. Lembrei-me de comer Claudia e depois gozar sarrando sua bunda, imaginando que era a chiliquenta ali comigo. Foi tão real que eu senti o seu cheiro, o gosto da sua pele, o seu toque... Que coisa estranha... Nunca tinha ficado com uma mulher pensando em outra... Estar comendo alguém e se lembrar do sorriso de outra, da oncinha linda, encostada na parede daquela baia... Dela tão frágil nos meus braços quando a coloquei na cama... Dela com aquela bunda deliciosa se esfregando em mim no trailer... "Que Tzão é esse Lorenza? Tá vendo a mulher em todo lugar..." Olho para o outro lado do riacho e sorrio ao lembrar do dia de ontem...
... E me peguei recordando da sensação que tive ao ver Patrícia na outra margem do rio. Cortou literalmente meu Tzão! Agradeci por Juliana gozar rápido, a beijei me desculpando por sair, vendo ela e Júnior se atracaram novamente. Vesti a sunga e coloquei o top já entrando na água, atravessei o mais rápido que consegui. Ouvi o barulho tentativas de ligar algum motor, sem sucesso.
Ela estava só de biquíni, tentando ligar um quadrícículo.
Parei praticamente salivando de vontade de tocá-la, como é linda!!! Que corpo maravilhoso! Ela tinha um quadril redondo com coxas grossas, uma cintura fina, bem do jeito que eu gosto... Alguns achariam que ela estava um pouquinho acima do peso, eu afirmo que ela é deliciosamente saudável. Eu preferia exatamente assim... Daquele jeitinho... Com curvas generosas pra eu poder me perder... Ter onde pegar, onde segurar... Que delícia, meu DEUS!
— Não precisava ter ficado aqui espionando. Podia muito bem ter ido participar – Falei já me aproximando por trás dela.
— Como você consegue ser desagradável o tempo todo, Lorenza? Você se acha demais, não? – Ela falou sem me olhar.
— Não sou eu que digo, são elas... – Brinquei sorrindo. Esperando ela se virar linda e brava como sempre. Era hoje que eu ganharia um tapa da oncinha!
— Não leve muito em consideração o que elas falam. Deu pra perceber a falta de QI delas de longe – Falou e eu tive a certeza de que ela tinha visto tudo. A abracei por trás, me encostando toda em seu corpo. Cheguei a suspirar. Senti um calor tão gostoso, arrepiei-me.
— Me solta! Você está me molhando toda... – Ela disse com uma voz firme.
— Aí, que delícia... Seu cheiro me deixa louca... – Disse em sua nuca. A minha vontade era colocá-la de quatro ali naquele quadrícículo da Barbie, colocar aquele biquinizinho minúsculo de lado e chupar aquela...
— Vira essa boca com bafo de perereca pra lá!!! – Ela se afastou bruscamente.
— Perereca, Paty? – Gargalhei a virando para mim – Paty, o que houve? Você se machucou? Alguma coisa aconteceu? – Me assustei ao vê-la chorando completamente pálida. Peguei suas mãos que estavam geladas, e vi que ela tinha vomitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Animal (Concluído)
Romance+18 Conto Lésbico escrito em parceria com Sylvie de Paula (história registrada na Camara Nacional do Livro. Plágio é crime.) O que acontece quando dois mundos colidem? Faísca? Fogo? Explosão? Tudo isso acontece quando Patrícia, uma veterinária esnob...