Capítulo 15 - O planeta tsufuru

152 10 2
                                    

Baby — meu objetivo era transformar todos os terráqueos em tsufurjin mas parece que ainda tem verme com vida.

Satan — espere ai nós temos o boo do nosso lado você não sabe a grande capacidade que ele tem você falhou no seu calculo eu me escondi dentro do estômago de boo.

Nisso baby percebendo que mr satan não era tão bobo assim, lhe atacou com uma grande energia mas ele consegue escapar com a ajuda de majin boo, enquanto que majin boo estava indo embora Gohan queria atacá-lo mas baby o impediu.

Baby — pare o saiyajin que temos que eliminar está em nossa frente não se preocupe com essas bobagens. E ai será capaz de machucar seus próprios filhos ainda sente alguma coisa por eles?

Goku — isso não tem nada haver, você irá me pagar por ter possuído a pessoa que eu mais amo nesse mundo, isso nunca irei perdoar.

Goku partiu para cima de baby o tentando atacar mas como baby estava usando a força de vegeta estava muito forte e ele não conseguia acertá-lo, e também não queria machucar seu amado, nisso trunks e bra apareceu e goku não percebeu que ele também estava possuído, que era o objetivo de baby transformar todos os tsufurujins. Quando todos se preparavam para atacar goku baby não deixou dizendo que queria matar goku com suas próprias mãos.

Goku — eu prefiro isso, por que assim eu posso me vingar de você desgraçado, o que você fez com vegeta não tem perdão.

Baby — a é esqueci que vegeta é seu namoradinho não é mesmo, além de ser um saiyajin nojento faz essas coisas nojentas.

Goku — o único que faz coisas nojentas aqui é você, que entra nos corpos das pessoas para roubar seus poderes por que não tem capacidade de obter seus próprios poderes.

baby — como você ousa falar assim comigo seu saiayajin — baby começou a expulsar seu poder jogando todos para longe.

Goku então começou a se transformar em super saiyajin 3 nisso goku parte para cima de baby e começa dando um soco em seu rosto mas não surtiu efeito os dois começaram a se atacar mas goku estava em desvantagem, por que a fusão de vegeta com baby era poderosa, os dois começaram a lutar novamente, goku não pensa em desistir queria muito salvar vegeta das mãos de baby, por isso estava preocupado em não machucá-lo, nisso baby estava se preparando para usar seu garlick ho mas de repente algo o impediu.

Baby — o que está acontecendo? Por que não consigo atacar ele! Será! Esse desgraçado do vegeta ainda está consciente em meu corpo.

Vegeta — não machuque ele seu imbecil.

Baby — vegeta seu idiota! Cale a sua boca! — disse aumentando sua energia.

Baby formou uma poderosa energia mandando para cima de goku que foi para longe, mas logo ele estava em sua frente novamente, baby deu um soco em seu estômago e depois um chute estava difícil para goku vencer essa luta, baby deu um soco em goku que ao se esquivar mordeu braço de baby que o jogou longe. Nisso baby subiu para cima perto de seus escravos, pedindo que eles lhes oferecem toda sua energia, sua energia estava aumentando gradativamente com isso baby começa a se transformar, goku estava impressionado com tudo aquilo, nisso baby passa a atacar goku novamente.

Baby estava novamente pedindo ajuda as pessoas da terra que ele possuiu para aumentar seu poder e novamente se transformou, uma gigantesca bola negra se formou no ar baby a jogou para cima de goku. Ele estava fraco e não conseguia se mexer, a bola negra se explode fazendo majin boo sentir de onde estava. Baby comemorava por ter derrotado goku.

Satan — eu consegui ouvir um grande barulho o que foi que aconteceu?

Majin boo — primeiro foi uma grande explosão e depois o ki do goku desapareceu completamente da terra acho que ele morreu na batalha.

Satan — como é que é?

Pan — o meu vovô morreu!

Baby estava pretendendo fazer um planeta com uma nova raça e ele seria o rei do planeta, para isso pretendia usar as esferas do dragão, pan, mr satan e majin boo estavam em um penhasco, pan estava triste por que pensava que goku havia morrido. Em outro lugar um pouco longe dali estava baby e seus escravos com as esferas do dragão na qual goku e os outros tiveram tanto trabalho para reunir.

Baby — apareça shenlong!!!

Nisso o céu começou a escurecer e shenlong aparece.

Shenlong — pode dizer qual é o seu desejo?

Baby — havia um planeta chamado planto onde habitava os tsufurujins ele foi destruído pelas raças selvagens dos saiyajins meu desejo é construir um planeta igual a planto.

Shenlong — seu desejo é uma ordem.

Uma grande luz subiu para cima da terra formando um novo planeta, então todos seriam enviados para ler para criar uma nova raça.

Pan — a gente teve tanto trabalho pra conseguir e eles usaram as esferas do dragão. Mas uma ver a terra está ameaçada de explodir, a gente tem que juntar as esferas em menos de um ano.

Satan — a terra vai explodir? Mas isso é horrível.

Num lugar muito longe, goku acorda e aparece um ser estranho em sua frente ele pensava que havia morrido mas na verdade estava em outra dimensão. O ser estranho se apresentou como sugoro e goku se apresentou a ele. Sugoro informou que ele teria que sair dali o mas rápido possível se não iria morrer ali na dimensão dos enigmas.

Goku — eu não posso ficar aqui por muito tempo, tenho que salvar a pessoa que eu mais amo nessa vida.

Sugoro — e o que aconteceu com ela?

Goku — um ser muito ruim acabou possuindo ele e eu tenho que salvá-lo ele é tudo para mim.

Sugoro — você disse ele? Por acaso ele é seu filho?

Goku — não ele é meu namorado.

Sugoro — namorado? Nossa eu nunca imaginei.

Nisso sugoro saiu andando e goku foi atrás então uma pilha de dados caiu em cima dele e ele o explicou que ele tinha que jogar os dados para saber quantos números de casa ele deveria pular para sair dali, se ele consegui ele o ajuda a sair e se não ele morre. Goku não teve alternativa e resolveu aceitar jogar. O primeiro a jogar o dado foi sugoro pulando quatro casa, depois foi a vez de goku de jogar o dado pulando seis casa, mas do nada ele voltou cinco casas e assim seguiu o jogo.

No planeta supremo kibitoshin havia chego, e foi descoberto que ele tentou salvar goku no momento em que iria ser atingido mas devido ao poder maligno que explodiu da bola de energia ele acabou soltando goku. Enquanto isso goku continuava tentando sair de lá jogando os jogos e ele tinha que descobrir os enigmas e o primeiro era descobrir qual era a fruta que os elefantes tinham medo e goku disse que era impossível pois os elefantes não tinham medo de frutas. Goku começou a querer cair num buraco que se formava embaixo dele.

Bulma havia preparado uma grande nave para levar todos os habitantes do planeta para o planeta tsufuru. Goku não conseguia passar nem pela primeira fase então sugoro resolveu apelar dizendo que ele não podia chorar se não ele iria morrer, a primeira coisa que fez foi cortar um monte de cebola, mas goku conseguiu resistir e depois ele fez aparecer chichi com uma grande seringa lhe dando uma injeção ele quase chorou mas conseguiu segurar o choro. será que goku vai consegui sair dessa?

Continua...

Dragon ball GT: meu amor por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora