Capítulo 19 - O regresso do nosso amor

209 10 12
                                    

     Com a ajuda de uub, vegeta conseguiu expulsar baby de seu corpo, como estava transformado em ozaru dourado assim que baby saiu de seu corpo vegeta se transformou em super saiyajin 4. Goku ao ver o menor ficou muito feliz isso era tudo que ele queria. Goku não se conteve e o abraçou e o beijou sem se importar com os outros ao seu redor. Agora o único objetivo dos dois é derrotar baby.

Goku e vegeta partiram para cima de baby, que agora voltou a sua antiga forma mas os dois eram muito mais forte e conseguia lhe acertar com facilidade, baby não tinha chances de revidar aos ataques dos dois.

Vegeta — agora você vai pagar por ter tomado meu corpo e ainda ter tentado machucar o homem que eu mais amo nesse mundo.

Baby — vocês não vão conseguir me vencer.

Goku — ainda com essa conversa baby, admita você perdeu e feio seu reinado do mal acabou por aqui.

Baby — isso é o que veremos. — disse formando um grande raio de luz. Os fazendo ficar cego momentaneamente.

Baby saiu correndo em direção aonde estava bulma pois queria pegar sua nave para poder fugir, ao chegar bulma estava na porta e logo veio recebê-lo mais baby deu um tapa lhe derrubando no chão pegou a nave dando partida.

Pan — olha lá vovô ele vai fugir.

Goku — calma pan ele não vai fugir, vamos lá vegeta.

Vegeta — com certeza. Ahhhh garlick how

Goku — KAAA MEEE HAAA MEEE HAAAAA!

O ataque combinado de goku e vegeta foi em direção a baby que estava quase próximo do sol, achou que tinha conseguido se livrar mas quando percebeu a energia saiyajin se aproximando ficou nervoso tentando se salvar mas não teve jeito o poder de goku e vegeta fez a nave se chocar com o sol explodindo. Todos comemoravam pois tudo havia acabado.

Pan — nem acredito que esse pesadelo acabou.

Gohan — é mesmo, esse cara fez muita maldade.

O supremo senhor kaioh voltou ao planeta supremo para pensar o que faria para ajudar goku e pensaram em usar a água ultra sagrada para fazerem as pessoas dominadas pela larva de baby. Então se dirigiram para o templo sagrado e usaram a água ultra sagrada em forma de neblina.

Enquanto Gohan dava a água ultra sagrada para os outros que estavam no planeta tsufuru, depois que tudo estava bem Gohan e Goten chamaram goku para uma conversa, ele já sabia o que seus filhos queriam falar, trunks e pan vendo que os dois chamaram por goku também foram se juntar.

Vegeta — o que será que está acontecendo! — pensou

Gohan — papai eu queria que vocês nos tirasse uma dúvida, o que está acontecendo entre você e vegeta? Quando vegeta conseguiu se livrar de baby, você saiu eufórico para cima dele o abraçou e eu vi que o senhor o beijou.

Goten — eu também vi papai, então não é mentira de Gohan.

Goku — bem, eu iria conversar com vocês sobre isso quando voltasse mais ai aconteceram essas coisas e não deu, bem o que acontece é o seguinte eu me apaixonei perdidamente por vegeta, descobri que o amava enquanto estava na casa de uub treinando com ele. E eu quero que saibam que estamos juntos desde que estávamos viajando atrás das esferas do dragão.

Gohan — papai e a mamãe como ela vai ficar?

Goku — eu sei que ela vai ficar brava, mas eu não posso ficar com ela mais eu amo o vegeta e é com ele que eu quero ficar. Sei que vai ser difícil ela aceitar mais eu não vou deixar de vegeta ele é tudo para mim.

Dragon ball GT: meu amor por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora