Goku e vegeta estavam em um dos quartos fazendo amor, estavam tão entregues nos braços um do outro e não queriam parar o que estavam fazendo, mas o que eles não imaginavam era que o quarto onde eles estavam tinha uma câmera. Bulma e chichi os procurava então resolveram usar a sala de computadores para ver onde estavam e quando olharam nos monitores acabaram descobrindo que os dois estavam no quarto fazendo amor, as duas ficaram aterrorizadas com o que viram e saíram da sala furiosas entrando no quarto onde os dois estavam.
Goku — chichi!
Vegeta — bulma!
Bulma — O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
Chichi — EU NÃO ACREDITO NO QUE ESTOU VENDO, PODIA ESPERAR TUDO DE VOCÊ MENOS ISSO.
Goku — chichi eu posso explicar!
Bulma — VÃO COLOCAR UMA ROUPA! PELO MENOS ISSO SEUS TRAIDORES — disse gritando e todos ouviram vindo ver o que estava acontecendo.
Goku — estamos ferrados vegeta!
Vegeta — a culpa é sua por ser um pervertido.
Goku — mais você me ama mesmo assim.
Vegeta — claro que eu te amo, vamos lá enfrentar as feras estarei sempre com você meu amor.
Goku —então estou preparado para enfrentar qualquer pessoa desde que você esteja ao meu lado.
Os dois se vestiram e saíram do quarto, todos estavam presentes chichi e bulma estava irritadas chegando perto dos dois e dando um tapa em seus rostos.
Bulma — eu estou muito decepcionada com os dois, você que sempre foi meu amigo goku e acabou fazendo isso comigo! E ainda dentro da minha casa eu não posso aceitar isso. Você não respeitou nosso relacionamento se você queria se tornar gay falasse comigo e não fazer isso comigo eu acho que eu não mereço isso, eu sempre te amei e fiz tudo por você e o que eu ganhei? Você me trair com meu melhor amigo, bom eu achava que era meu melhor amigo.
Goku — bulma, me perdoe eu sei que deveria ter lhe falado dos meus sentimentos mas eu nunca imaginei que vegeta também me amava se eu soubesse já havia falado.
Chichi — não posso perdoar uma coisa dessas, isso para mim foi demais e o pior de tudo isso foi descobrir que goku me traia com um homem.
Vegeta — bem eu quero explicar uma coisa, bulma quando eu te conheci eu achei você uma mulher incrível, você me ajudou a mudar meu ser eu era um homem muito cruel e meu único objetivo era matar as pessoas, mas você mudou meu pensamento, mas depois que comecei a viver aqui na Terra e a conviver mais com kakaroto que aqui vocês os chamam de son goku eu percebi o quanto ele era uma pessoa de valor ainda mais por não sentir ódio de mim mesmo depois de ter tentado lhe matar. Desde então, eu tenho notado um estranho sentimento dentro de mim que me fez descobrir que amo kakaroto, no planeta vegeta não temos essa separação de gay e hetero como é nesse planeta, lá nos relacionamos com ambos os sexos isso para a gente é normal, eu amo kakaroto e quero ficar com ele.
Chichi — é? E até quando vocês iriam continuar as escondidas? O que nossos filhos irão pensar de vocês?
Goku — nós começamos a ter algo enquanto estávamos viajando a procura das esferas do dragão, e pretendíamos contar a vocês quando chegássemos na terra, mas quando chegamos baby tinha dominado todos vocês pretendíamos contar depois dessa festa enquanto a nossos filhos todos já sabem.
Bulma — como assim todos?
Vegeta — todos, trunks, pan, Gohan e Goten.
Bulma — e por que vocês não nos falaram?
Trunks — mamãe, a gente não contou nada por que as senhoras tinham que saber pela boca deles e não nossa.
Chichi — vocês não pensaram nenhum minuto que eu poderia sofrer com tudo isso?
Goten — a gente pensou sim mamãe, mas não seria justo a gente contar o papai quem deveria falar.
Bulma — é mas nenhum dos dois falaram, só descobrimos por que os dois estavam transando dentro do quarto que tem câmera. Mas idiota é você vegeta, não sabia que aquele quarto tinha câmera?
Goku — você sabia mesmo vegeta?
Vegeta — sim sabia, me desculpe Kaká, é que eu fiquei tão eufórico que acabei esquecendo.
Goku — tudo bem acontece, pelo menos isso nos ajudou a acabar com tudo isso pois não quero viver as escondidas.
Vegeta — eu também não quero ficar as escondidas com você Kaká.
Bulma — então, por favor, vegeta vá embora da minha casa. Não quero te ter mais aqui.
Trunks — mas mamãe para onde meu pai vai?
Bulma — não me interessa, só sei que eu não o quero mais aqui.
Chichi — faça as palavras de bulma a minha eu não quero mais você na minha casa, não quero um traidor morando na mesma casa que eu.
Goku — tudo bem, eu vou sair mesmo.
Gohan — e para onde você vai papai?
Goku — não sei.
Gohan — vai lá para casa.
Goku — não obrigado Gohan, mas eu vou ficar aonde o vegeta estiver.
Vegeta — pode ir com seu filho kakaroto, sempre irei ir te visitar.
Gohan — pode vir também se quiser vegeta.
Vegeta — não obrigado não quero incomodar ninguém, não se preocupe meu amor eu vou ficar bem sei me cuidar.
Goku — não eu estarei com você nos momentos bons e ruins, eu quero estar ao seu lado e superar tudo isso com você.
Vegeta — eu te amo muito!
Goku — eu também meu amor.
Goku foi para sua casa arrumar suas coisas, e vegeta fez o mesmo estavam decididos a ficar juntos não importando o que passassem. Depois de arrumar suas coisas goku usou seu tele transporte para ir a casa de bulma e buscar vegeta que já estavam lhe esperando na porta, os dois saíram voando sem destino, não sabiam para onde ir mas queriam dar um jeito nisso juntos. O dia estava acabando e os dois já estavam com fome, por tanto os dois pararam numa floresta e procuraram algo para comer, encontrando frutas e peixes.
O dia foi acabando e goku procurou um lugar seguro para ficar com o seu amado e encontrou uma caverna onde poderiam dormir.
Goku — vegeta encontrei uma caverna aqui perto vamos para lá! Vegeta! Oras onde será que ele está.
Goku o procurava por toda parte e não o achava estava começando a ficar preocupado por ele não aparecer, procurou por toda a floresta tentando sentir seu ki, mas não o achava de repente viu um barco no mar, resolveu ir ver quem estava lá e perguntar onde estava vegeta. Quando se aproximou do barco goku ficou aterrorizado, vegeta estava pendurado numa madeira presa no barco todo nu e com dois homens em volta, resolveu se aproximar sem lhes chamar a atenção e acabou ouvindo a conversa.
— até que enfim encontramos uma diversão, vamos comer sua bundinha a noite inteira hahahaha
Goku ficou furioso e se transformou em super saiyajin 4 pronto para atacar. Será que goku vai conseguir salvar vegeta?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon ball GT: meu amor por você
FanfictionPassaram-se 20 anos após a derrota de majin boo, a vida dos guerreiros z seguia tranquilamente. A vinte anos atrás antes de derrotar boo, goku desejou ao senhor Emma daioh que majin boo ressuscitasse como uma boa pessoa e foi o que aconteceu,em um d...