Capítulo 9 - A tropa mega cannon

180 17 2
                                    

     Goku e trunks ainda estavam desacordado depois que os capangas do doutor mil os observavam estavam um pouco desacreditados que eles tinham super poderes como havia dito doutor mil então general rilde ordenou que os levassem para o laboratório para começar a realizar as análises e assim os robôs o fizeram enquanto pan e vegeta estavam escondidos do lado de fora tentando pensar em uma maneira para resgatar goku e trunks.

Vegeta — não tem ninguém por aqui mas temos que ter cuidado para não nos vermos.

Pan — sim tio vegeta.

De repente apareceu vários robôs indo em direção a eles por sorte nenhum deles os viu pois estava escondidos numa moita ao passar os robôs pisaram nos dois mas mesmo assim aguentaram firme para não os acharem, depois que todos os robôs sumiram os dois conseguiram entrar na nave.

Pan — o que faremos tio vegeta?

Vegeta — bem temos que continuar procurando mas com cuidado para ele não nos ver. O que você está fazendo pendurada ai?

Pan — estou tentando me esconder mas o cano está quase quebrando.

Vegeta — tome cuidado.

Lá embaixo passava um robô e o cano onde pan estava, começou a se romper e o mesmo caiu em cima da cabeça do robô que logo se virou para ver mas pan conseguiu escapar.

Vegeta — nem eu falando para você prestar atenção não adianta quase que ele nos ver.

Pan — desculpe tio vegeta.

Vegeta — vamos logo temos que achar trunks e kakaroto.

Pan — tio vegeta agora você e meu avô são amigos?

Vegeta — por que pergunta isso? — disse corado.

Pan — é por que o trunks me disse uma vez que o senhor odiava meu avô mas agora vocês dois vivem pelos cantos falando baixo.

Vegeta — só falamos sobre as esferas.

Pan — só isso mesmo?

Vegeta — chega de conversa e vamos de uma vez.

Os dois continuaram seguindo, no caminho pan encosta numa parede que na verdade era uma porta e quando encostou ela caiu lá dentro, vegeta olhou para dentro e a viu caida no meio de um monte de resto de robô.

Pan — tio vegeta, podemos usar isso para nos disfarçar!

Vegeta — sim assim fica mas fácil para andar sem sermos descoberto.

Vegeta entrou logo atrás e os dois colocaram aquelas armaduras e sairam por ai no meio dos robôs em busca de goku e trunks, os dois mudaram de rota indo para outro canto entraram numa sala cheio de robôs que estavam esperando pelo general rilde que entrou logo em seguida

Rilde — bb464972006r2 você conseguiu as 3 esferas do dragão e dois componentes muito importante que irá servir na nossa experiência, parabéns por ser um excelente soldado por isso lhe entrego uma medalha de honra.

Vegeta — robô maldito ele vai pagar caro pelo que fez.

Pan — ele é um miserável.

Nisso um robô entrou mandando pan substituir um dos policiais, pan de inicio não queria ir mas vegeta mandou ela ir enquanto ele ficava vigiando rilde e os outros então pan meio contra a vontade foi. No laboratório goku e trunks estava dentro de uma máquina que mostrava para eles todo seu poder de luta e se impressionaram com o poder de goku. Na sala do general rilde, gil estava comendo sem parar e de repente um robô que estava no laboratório o chama pelo computador lhe falando sobre goku, general rilde ficou impressionado com o que via, pensava que goku era apenas um menino. Gil se ofereceu para dar informações sobre seus modos de lutar.

No laboratório, usaram gil para ver como goku, pan, trunks e vegeta lutavam para poder derrotá-los. Pan estava indo com os robôs foi quando os robôs começaram a entrar pela parede e ela não conseguiu passar pela parede, então os robôs os jogaram dentro de um compartimento cheio de robôs dentro que lhe informou que ali eram jogados os robôs emprestáveis e que o plano de doutor mil é dominar todo o planeta, nisso a parede começou a se mover para poder acabar com os dois então pan soltou uma energia quebrando a porta. General rilde mandou seus servos cuidar dela.

O robô apareceu em sua frente e ela começou a atacar o robô só debochava da sua cara lhe mandando uma energia, dizendo que gil revelou seus técnicas de luta e ela não poderia lhe vencer, e como pan ainda estava muito magoada com ele soltou uma enorme energia o jogando em sua direção e o matando.

Enquanto isso, os robôs observavam seus modos de falar com gil e riam da situação nisso goku acorda e eles jogaram uma corrente de eletricidade o dando grande choque, nisso a porta se quebra e quem entra é vegeta.

— o que você faz aqui?

Vegeta — não é óbvio eu vim buscar kakaroto e o meu filho.

— isso se nós deixarmos.

Goku — vegeta, cuidado.

Os robôs começaram a atacar vegeta, mas alguns golpes eram desviados por ele mas em um desses ataques vegeta é jogado para longe desmaiado, goku se enfureceu quebrando a máquina e se soltando, nisso pan entrou vendo a cena e trunks acordou, vendo seu pai caido ao chão e foi ajudá-lo vendo que ele estava apenas desacordado.

Goku — você vai pagar pelo que fez ao vegeta!

A tropa mega cannon ficou impressionado por pan ter derrotado um de seus capangas, pan, trunks e goku estavam pronto para atacar mas goku pediu a trunks que levasse vegeta e pediu para ir com eles.

Pan — mas eu quero ficar com o senhor.

Goku — vá não se preocupe eu vou vencê-los vocês vão ver.

Pan e trunks se foram para nave levando vegeta consigo. Goku e a tropa mega cannon foram para cima da nave para começarem a lutar goku atacava mas estava difícil consegui acertá-los, mas mesmo assim não desistiam, a tropa mega quenal se gabava por que sabia seu modo de lutar graças as informações dada por gil, goku mesmo assim estava confiante da vitória mas eles não entendiam por que estavam subestimando goku e ambos começaram a lutar mas os robôs liam todos os seus movimentos, nisso os robôs somem e começam a atacar goku por trás não conseguindo chance de se defender. Mas goku começou a mandar energia para tudo que é lado os acertando em cheio.

Pan e trunks chegaram na nave e viram que ela estava toda desarrumada e trunks viu que as esferas tinham sido roubadas, nisso vegeta acordou.

Vegeta — o que aconteceu? Cadê kakaroto?

Trunks — ele ficou lá lutando com aqueles robôs.

Vegeta — eu preciso ajudá-lo.

Trunks — não papai, fique aqui o senhor vai saber se virar sozinho.

Vegeta — não posso deixar meu a... kakaroto lutar eu sou mas forte — disse corado por saber que quase falou o que não devia.

Trunks — o que você ia falar papai?

Vegeta — nada, eu tenho que ir lá.

Trunks — melhor não papai o senhor goku não vai gostar.

Vegeta — tsc aquele idiota.

Enquanto isso a luta de goku e da tropa mega cannon seguia, e os três robôs s fundiram para ficar mas forte, goku pareceu que não se importou muito deles terem se fundido e ficou animado, nisso a tropa começa a atacar goku que desviou de seu golpe e lhe atacou, mas realmente a tropa mega quenal era forte lhe golpeou de uma tal maneira que lhe jogou para longe, mas goku era bem mas rápido mas a tropa mega quenal aumentou a velocidade para atacar goku. General rilde assistia tudo nervoso, já sabendo que goku iria vencer, goku era atacado ferozmente pela tropa mega cannon que lhe mandou para longe, partiu para cima de goku feito um mas ele os segurou mandou uma forte energia e os matou.

Goku começou a sentir um ki muito forte seguindo para a nave deles e não sabia de quem era mas ficou preocupado com seus e lá na nave pan, trunks e vegeta sentiram o ki de general rilde em direção de sua nave, será que eles vencerão o general rilde. 

Dragon ball GT: meu amor por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora