Estavam todos na nave indo em direção a outra esfera do dragão enquanto pan cozinhava e gil estava junto dela dando uma opinião na comida dela a deixando irritada, enquanto goku, trunks e pan estavam na sala de comando conversando sobre esse tal doutor mil que dontaque havia falado.
Goku — esse doutor mil não sabemos se é um cara forte, adoro a idéia de lutar com gente poderosa.
Trunks — por favor, essa não é a hora de comentários desse tipo senhor goku se eles avançarem nossa Terra será destruída e o pior eles podem conquistar a galáxia para sempre não entendi isso.
Goku — eu sei disso.
Vegeta — acho bom você maneirar por que você não está falando com seus amigos, respeito é bom e nós ensinamos isso a você, nós saiyajins de sangue puro como eu e kakaroto gostamos de lutar e enfrentar vários oponentes fortes.
Trunks — mas papai, temos que nos preocupar com quem estamos lidando por que se não eles podem nos derrotar.
Goku — calma no fim tudo dá certo.
Trunks — a partir de agora as situações vão ficar mas perigosas do que se imagina não sabemos de como esse tal de doutor mil é poderoso acho melhor a gente voltar para a terra.
Pan — vamos voltar para a terra!
Trunks — e vamos substituir a pan por goten assim nós teremos um excelente apoio.
Nisso pan escuta e vai a sala em direção a trunks.
Pan — espere ai trunks isso não me parece justo, eu não tenho razão vovô?
Goku — é claro que você tem razão pan.
Pan — então!
Trunks — pan você não pode seguir viagem com a gente isso não é brincadeira é muito mais seguro você voltar para terra é para seu próprio bem pan não acha que eu tenho razão?
Pan — é claro que não! — disse jogando um ovo em seu rosto
Vegeta — não adianta ela não vai entender que ela aqui só vai colocar a gente em mas encrenca.
Goku — vegeta! Ela já ajudou a gente várias vezes não é justo você falar assim dela.
Vegeta — tá mas quando ela ficar em perigo como da última vez que ela foi transformada em boneca e foi absorvida por aquele tal de ludo não reclame.
Nisso pan sai correndo indo para o cômodo de cima da nave e gil foi com ela pan estava chorando por ser tratada como um bebê pelos outros, teve um excesso de raiva com gil, mas voltou atrás vendo que iria descontar na pessoa errada, gil localizou a esfera do dragão na direção sudoeste no ponto 3358, num planeta meio estranho todo preto e com umas luzes brancas em volta. Ao entrar no planeta viu que lá fazia muito calor, ambos ficaram se sentindo exausto com o calor.
Vegeta — que lugar mas horroroso não tem nada aqui é tudo deserto e o calor é de matar.
Goku — é mesmo.
Nisso a terra começou a se mover e saiu uns bichos que pareciam uma lagarta gigante de baixo da terra começando a atacar a todos com muita areia em um dos ataques todos desviam menos pan que é pega em cheio e começa a querer chorar.
Vegeta — preste mas atenção.
Ambos começaram a golpear o monstro conseguindo assim derrotá-lo mas infelizmente a nave ficou danificada e trunks estava tentando consertar enquanto vegeta e goku estavam vigiando para caso aquele monstro voltasse, nisso pan estava entediada e pediu a trunks que o deixasse ajudar mas o mesmo recusou pegou um equipamento que estava perto dos pés de trunks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon ball GT: meu amor por você
FanfictionPassaram-se 20 anos após a derrota de majin boo, a vida dos guerreiros z seguia tranquilamente. A vinte anos atrás antes de derrotar boo, goku desejou ao senhor Emma daioh que majin boo ressuscitasse como uma boa pessoa e foi o que aconteceu,em um d...