Goku estava atrás de uma madeira no barco dos piratas, vegeta estava pendurado todo nu com dois caras em volta que pretendiam estuprá-lo.
— nossa apesar de ele ser homem, ele é bem gostoso e sexy estou doido para me penetrar nesse corpo.
— mas deixe um pouquinho para mim entendeu?
— pode deixar.
— depois que vocês brincarem bastante com eles pode matá-lo ele vai pagar por ter me machucado.
Os piratas desamarraram vegeta e os deitaram no chão abrindo bem as suas pernas o primeiro tirou seu pênis para fora e já ia começar, goku observava tudo furioso e não se conteve e o atacou com todas as suas forças quebrando seu pescoço com um soco.
— quem foi que fez isso!
Goku — eu não vou deixar vocês fazerem nada de mal com ele seus desgraçados.
— quem é você idiota?
Goku — eu sou namorado dele.
— então quer dizer que ele gosta de homens, vai ser mais gostoso ainda fuder com ele.
Goku — não ouse tocar nele se você tem amor a sua vida.
— o que você vai fazer?
Goku deu um soco em seu estômago e começou a golpeá-lo sem parar o capitão mandou pegarem suas armas e atacar goku mas nenhuma das balas pegavam em goku os deixando aterrorizados, goku estava muito furioso então não teve pena de nenhum deles os matou sem dó e nem piedade. Pegou as roupas de vegeta o soltando e colocando suas calças.
Foi andando pelo barco e encontrou suas malas a pegando de volta. Pegou vegeta em seu colo vendo que ainda respirava e o levou para dentro da caverna, o deitou e começou a olhar seu corpo para ver se eles não o violaram mas percebeu que estava tudo bem havia chego a tempo, estava preocupado com menor e começou a chorar se sentindo culpado pelo que aconteceu.
Goku — me perdoa meu amor, eu que tive culpa por ter te deixado sozinho!
Goku sentou-se do lado de fora com a intenção de vigiar caso alguém suspeito apareça novamente. A noite foi acabando e começou a clarear vegeta ainda dormia e isso preocupava goku. As horas foram passando e quando foi de tarde vegeta acordou.
Vegeta — kakaroto!
Goku — vegeta você acordou!
Vegeta — kakaroto! Cadê aqueles desgraçados?
Goku — eu o encontrei dentro do barco deles, eles eram pirata e quando cheguei eles pretendiam te estuprar.
Vegeta — miseráveis.
Goku — vegeta o que aconteceu para eles conseguirem te pegar?
Vegeta — bem o que aconteceu foi o seguinte
Algumas horas antes do acontecimento
Goku e vegeta estavam procurando algo para comer, enquanto goku procurava um lugar para eles dormirem, vegeta ficou juntando as coisas que eles arrumaram para comer, mas o que vegeta não sabia era que não estava sozinho um grupo de piratas o estava observando.
— olha lá carne fresca, e ele tem um corpo muito sexy.
— realmente vamos pegá-lo, dois o ataca e dois fica escondido caso ele tente alguma coisa.
Dois dos piratas ficaram atrás da árvore e os outros dois partiram para cima de vegeta que já chegaram apontando suas armas.
— olá delicinha, estamos aqui para te levar conosco queremos possuir seu corpo gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon ball GT: meu amor por você
Fiksi PenggemarPassaram-se 20 anos após a derrota de majin boo, a vida dos guerreiros z seguia tranquilamente. A vinte anos atrás antes de derrotar boo, goku desejou ao senhor Emma daioh que majin boo ressuscitasse como uma boa pessoa e foi o que aconteceu,em um d...