Capítulo 2- o inicio da aventura.

424 32 2
                                    

     Goku, Pan e Trunks seguiram viagem pan havia pego a chave da nave pois sabia que trunks iria querer pegá-la para poder voltar a terra e ela não queria voltar, os dois ficaram correndo de um lado para o outro.

Trunks — não faz isso pan.

Pan — vem me pegar se puder.

Trunks — devolve essa chave principal agora!

Pan — eu não vou te dar se não a gente vai voltar direto para a Terra.

Trunks — claro todos devem estar preocupados com você.

Pan — então não vou te dar.

Não adiantou nada, pan não quis dar a chave e a colocou dentro da roupa sabendo que Trunks não iria pegar. Enquanto que Goku comia calmamente e pensava em vegeta.

Goku

Ai já estou com saudades de vegeta, queria muito que ele viesse mas ele não quis vir, se ele tivesse conosco seria muito mas divertido, eu gosto muito dele e não sei por que eu estou tendo esse tipo de sentimento agora. Isso tudo começou depois que lutamos com Boo malvado.

Nisso pan e trunks continuavam correndo de lado para o outro. Enquanto isso na corporação cápsula vegeta treinava na sala de gravidade mas não parava de pensar em Goku. Já estava lá dentro duas horas sem parar por que pelo menos treinando não pensava tanto em Goku.

Bulma — vegeta! Você vai demorar ai dentro?

Vegeta — por que quer saber?

Bulma — não precisa ser grosso é que o almoço está pronto.

Vegeta — já estou indo só vou tomar banho.

Vegeta saiu da sala de gravidade e foi para o banheiro tomar banho para descer e comer. Ao entrar no banho começou a pensar em Goku.

Vegeta

Como será que está kakaroto! Eu não sei por que mas eu sinto sua falta, não sei o que está acontecendo comigo, por que eu não paro de pensar naquele imbecil? Onde foi parar meu ódio por aquele idiota, eu acho que não vou agüentar ficar aqui, vou falar com Bulma e vou atrás dele.

Vegeta desceu destinado a falar com bulma para lhe arrumar uma nave espacial para ir atrás de Goku.

Bulma — sente-se! Ou vai querer comer lá fora como sempre.

Vegeta — bulma preciso que você me arrume uma nave.

Bulma — para que?

Vegeta — andei pensando e acho que vou atrás de kakaroto para procurar essas tais esferas.

Bulma — mas por que você quer ir atrás dele, ele pode está em qualquer parte da galáxia.

Vegeta — eu sei disso, e também sei que você deve ter algum meio de se comunicar com ele.

Bulma — como sabe?

Vegeta — não esqueça que eu moro aqui!

Bulma — não sei para que você quer ir atrás do Goku.

Vegeta — vai ser uma ótima forma de treinar.

Bulma — vocês sayajins só pensam nisso.

Vegeta — vai me arrumar a nave ou não?

Bulma — vou! Depois do almoço eu vejo e amanhã você poderá ir.

Dragon ball GT: meu amor por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora