Passaram-se 20 anos após a derrota de majin boo, a vida dos guerreiros z seguia tranquilamente. A vinte anos atrás antes de derrotar boo, goku desejou ao senhor Emma daioh que majin boo ressuscitasse como uma boa pessoa e foi o que aconteceu,em um dos torneio de artes marciais, Goku conheceu Oob a reencarnação do majin boo malvado. Goku foi com Oob para sua casa para treiná-lo. O menino já estava desenvolvendo bem seus poderes graças a ajuda de Goku. Mas desde aquele dia, Goku não estava totalmente satisfeito, tinha alguma coisa que o estava incomodando.
Oob — o que foi senhor Goku? O senhor parece triste!
Goku — não é nada Oob é só sua imaginação.
Oob — não é minha imaginação, quando o senhor veio para cá era mais alegre e sorria mas, depois de se passar 1 ano o senhor fica triste em alguns momentos.
Goku — é você tem razão! Já tem um tempo que venho sentindo isso.
Oob — é saudade de sua família?
Goku — não, é de uma pessoa eu nunca imaginaria que eu sentiria falta dele.
Oob — ele é seu amigo?
Goku — sim, quando o conheci ele veio para matar todos os terráqueos então eu lutei com ele, nessa época eu o odiava muito mas depois que fui o conhecendo e sabendo de todo seu passado, meu ódio se transformou em admiração e logo após isso ele casou com minha melhor amiga e acabamos nos tornando amigos, apesar de ele dizer que me odeia e que eu sou um verme, hahaha mas eu sei que isso é mentira, ele é muito orgulhoso nunca iria admitir.
Oob — é por que sente tanta falta dele senhor?
Goku — nem eu mesmo sei, não sei se é por causa dos nossos treinos ou da companhia dele mas eu sinto muito sua falta.
Oob — compreendo. O senhor quer treinar um pouco?
Goku — sim vamos.
Enquanto isso, na corporação cápsula vegeta treinava na sala de gravidade enquanto sua esposa bufava na sala por que vegeta só vivia treinando.
Bulma — ai eu não agüento mas isso, vegeta só sabe treinar o tempo todo e quando finalmente sai fica horas perdidas no quintal.
Bra — calma mamãe! o papai sempre foi assim!
Trunks — é mãe se acalme.
Bulma — como vou ficar calma! Preciso de um marido que me de atenção e vegeta parece que faz de propósito só para me estressar.
Nisso vegeta sai da sala de gravidade encontrando Bulma, Trunks e Bra sentadas no sofá
. Bulma — até que enfim hein! Pensei que tinha esquecido que estamos aqui.
Vegeta — não me amole Bulma!
Bulma — seu idiota ignorante — disse gritando enquanto vegeta saia pela porta.
Narrador Vegeta on
Desde que kakaroto foi embora com aquele menino que ele disse que era a reencarnação de majin boo eu não consigo parar de pensar naquele inseto, sinto falta dele me enchendo a paciência pra treinarmos, quando será que vai voltar?
Narrador vegeta off
Vegeta não se conteve e ligou para gohan.
Videl — alô!
Vegeta — eu poderia falar com gohan.
Videl — quem deseja?
Vegeta — é o vegeta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon ball GT: meu amor por você
FanficPassaram-se 20 anos após a derrota de majin boo, a vida dos guerreiros z seguia tranquilamente. A vinte anos atrás antes de derrotar boo, goku desejou ao senhor Emma daioh que majin boo ressuscitasse como uma boa pessoa e foi o que aconteceu,em um d...