Goku ainda estava tentando fazer seu rabo crescer no planeta supremo, estava doendo muito mas ele sabia que tinha que agüentar, seu maior objetivo é salvar vegeta das mãos de baby e estava disposto a fazer tudo para isso acontecer, mas também ele estava preocupado com o que acontecia no planeta tsufuru, então para não haver mas distrações o supremo senhor kaioh mandou sugoro o amarrar. Enquanto isso ubuu ainda lutava com baby, seu poder havia aumentado devido a fusão com boo, começou a atacar baby com todas as forças mas quando foi atacar baby para transformá-lo em chocolate ele se livrou e outras pessoas acabaram se transformando em seu lugar, nisso ubuu o ataca novamente e baby estava tentando revidar o ataque.
Nisso goku teve uma idéia para fazer seu rabo crescer mas rápido, ele pegou o daí kaioh shin e o amarrou na pedra o deixando muito bravo, mas o objetivo de goku era ele mesmo puxar seu rabo, o daí kaioshin pegou o alicate e segurou o rabo goku aumentou seu ki, e seu rabo saiu muito mais rápido.
Daí kaioh shin — já chega goku, é melhor parar de puxar ou você irá ficar sem o rabo.
Kaioh shin — supremo kaioh é melhor soltar o alicate.
Daí kaioh shin — é mesmo.
Ao soltar goku voa para longe caindo entre as pernas, mas finalmente seu rabo cresceu. Enquanto isso no planeta tsufuru baby e ubuu ainda lutavam, mas baby era muito mais forte e acabou revidando seu poder e ubuu se transformou em chocolate, nesse momento goku chegou e viu quando ubuu se transformou em chocolate. Baby o pegou e o comeu.
Baby — goku você ainda está vivo?
Goku — eu vou voltar quantas vezes forem necessárias para te derrotar e salvar o amor da minha vida.
Baby — amor da sua vida? Você fala do vegeta? Não sabia que os saiyajins eram nojentos a esse ponto, você tem sua mulher que por sinal é muito bonita e trocá-la por um saiyajin asqueroso, orgulhoso e arrogante como é o vegeta.
Goku — como é que é? Não fale assim do vegeta.
Baby — oras eu só disse a verdade, esse saiyajin vegeta merece a morte.
Goku — o único aqui que merece a morte é você! Ahhhhh! — disse aumentando o seu ki.
Goku se transformou em super saiyajin 3 para lutar com baby e começou a atacá-lo, mas de alguma forma goku não estava conseguindo atacar baby mas tudo que ele fazia nada adiantava parecia que sua força não tinha aumentado realmente, baby pegou goku pelo rabo o jogando para longe, goku estava triste por que não conseguia atacar baby.
Goku — é linda a terra já não tenho poderes suficientes para proteger esse planeta, foi nesse planeta que eu me criei tenho muitas lembranças desse lugar aconteceram tantas coisas bonitas é humilhante não poder protegê-la, mas é mais humilhante ainda que eu não possa salvar a pessoa que eu mais amo nesse mundo, não sei se vou conseguir viver minha vida sem você vegeta, me perdoa eu estou sendo um inútil e não estou podendo fazer nada por você. Passei dias maravilhosos ao seu lado, por que isso está acontecendo!
De repente, o rabo de goku começa a se mover e um poder estranho estava aparecendo dentro de goku, o corpo de goku começou a crescer e seu coração batia forte a energia de goku começou a crescer e assim como seu corpo. Goku estava se transformando e em alguns minutos goku se transformou em ozaru dourado.
Baby — como ele conseguiu se transformar em macaco gigante, que eu saiba ele precisa olhar para a lua cheia para se transformar! Não é possível esse desgraçado substituiu a lua pela terra.
Baby tentou atacar goku com a mesma bola negra de energia que ele o atacou da última vez, mas goku percebeu e o atacou não dando tempo para baby atacar, baby lembrou-se de seu passado de quando sua raça foi destruída pelos saiyajins transformado em macaco gigante. Pan sentiu o ki de goku e foi atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon ball GT: meu amor por você
Fiksi PenggemarPassaram-se 20 anos após a derrota de majin boo, a vida dos guerreiros z seguia tranquilamente. A vinte anos atrás antes de derrotar boo, goku desejou ao senhor Emma daioh que majin boo ressuscitasse como uma boa pessoa e foi o que aconteceu,em um d...