Capítulo 12 - O contra ataque de baby

217 16 20
                                    


Depois de fazer a nave voltar ao normal, goku, pan, trunks e vegeta seguiram para o próximo planeta para procurar a outra esfera do dragão, pan estava meio triste fazendo goku perceber sabendo o por que pan estava daquela forma, chegou perto dela e foi consolá-la.

Goku — não fique assim pan!

Pan — como não, o tio vegeta matou o gil que no fim era nosso amigo e não inimigo.

Vegeta — ninguém mandou vocês ficarem falando mentiras, se tivesse falado a verdade eu não tinha feito.

Goku — eu já disse, o vegeta fez isso tentando nos defender pensando que ele queria nos fazer mau, pan não fique com raiva dele se ele soubesse o que trunks e eles estavam tramando tenho certeza que ele não mataria o Gil.

Pan —POR QUE VOCÊ O DEFENDE TANTO? VOCÊ SE IMPORTA MAiS COM ELE DO QUE COM OS MEUS SENTIMENTOS?

Vegeta — não grite com o seu avô ele não é sua coleguinha, quer ficar com raiva de mim que fique não vai fazer nenhuma diferença.

Pan — EU NÃO QUERO NEM OLHAR PARA VOCÊ! — goku ficou irritado e deu um tapa na cara de pan, a fazendo ficar surpresa por que seu avô nunca a bateu.

Goku — JÁ CHEGA! NÃO ESTAMOS AQUI PARA FICAR BRIGANDO E VOCÊ JÁ É MUITO GRANDINHA E JÁ SABE ENTENDER AS COISAS TENHA MAIS RESPEITO COM OS OUTROS NEM EU E NEM O VEGETA SOMOS SEUS COLEGUINHAS PARA VOCÊ FALAR DO JEITO QUE VOCÊ QUISER, ENTENDA UMA COISA NENHUM DE NÓS SABÍAMOS QUE GIL E TRUNKS TINHAM TRAMADO ISSO TUDO, ATÉ VOCÊ MESMO PENSOU QUE GIL ERA UM TRAIDOR ENTÃO PARE DE CHORAMINGAR QUE TEMOS UMA MISSÃO AQUI QUE É RECUPERAR AS ESFERAS DO DRAGÃO, SE VOCÊ NÃO ESTÁ SATISFEITA VOLTAREMOS PARA A TERRA E TE DEIXAMOS LÁ FICOU CLARO?

Pan — você! Vovô por que você me bateu? Eu pensei que o senhor gostasse de mim!

Goku — eu gosto de você, mas você tem que aprender a ter mais respeito.

Trunks — foi lamentável o que aconteceu mais, meu pai não teve culpa eu concordo com o senhor goku quando ele diz que ele só queria nos proteger.

Vegeta — da próxima vez eu deixo se ferrar sozinha, seu avô só foi transformado em metal graças a você que foi lá se meter e para te proteger ele acabou sendo transformado, se for para ficar nos atrapalhando é melhor mesmo você voltar para a terra, por que ao invés de estar ajudando você só está atrapalhando.

Goku — vegeta também não precisa falar assim!

Vegeta — como não! Quando rild veio nos enfrentar, o trunks foi transformado em metal por que entrou na frente dela que ao invés de desviar ficou que nem uma idiota em pé.

Trunks — gente, por favor, chega dessa briga.

Pan — eu vou voltar para terra, trunks você pode me levar?

Trunks — pan você não precisa ir, pode ficar com a gente.

Pan — você já viu que eu não sou bem vinda aqui.

Goku — você pode ficar pan, só quero que você tenha mais cuidado e que não fique faltando com o respeito com os mais velhos combinado?

Pan — tudo bem eu vou para o meu quarto.

Pan entrou para o quarto e chorou amargamente por ter levado um tapa de seu avô e pelas palavras de vegeta. Finalmente deram partida na nave para ir embora, mas de repente algo segurou a nave a impedindo de subir, fazendo a nave tremer bruscamente.

Vegeta — o que está acontecendo?

Trunks — eu não sei, parece que uma força está segurando a gente.

Dragon ball GT: meu amor por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora