"Você vai virar a esquina da Padaria See e Lee, vai virar de novo a esquerda e depois seguir em frente, haverá um prédio branco, com seis andares, o primeiro é um estacionamento, onde você vai encontrar um carro vermelho com o seu nome escrito no vidro traseiro do mesmo, esse será seu carro de fuga hoje"
A voz de meu chefe soa no micro fone inserido em meu ouvido esquerdo.
Lembro das palavras de meu chefe, Kyung, a duas horas atrás.
Percorro o estacionamento até chegar em um carro vermelho - aliás, o único vermelho - com meu nome escrito exatamente onde ele disse que estaria.
Bastou uma volta ao redor do mesmo para mim descobrir que meu novo carro era um Bugatti Veyron Super Sport, o terceiro carro mais rápido do mundo, com sua velocidade máxima de 431 km/h. Nada mal.
Aperto o mini botão do micro-fone em meu ouvido esquerdo e falo:
-Um Bugatti Veyron? Nada mal, chefe.- ouço-o bufar.
-Siga com o plano.
Desligo o micro-fone e pego as chaves que ele me deu, abrindo o Bugatti.
"Abra o carro com essas chaves. No banco de trás, no chão, vai estar o seu 'presentinho', do lado vai estar o celular descartavel onde você irá mandar a mensagem, em cima do banco vai estar uma mochila com alguns brinquedinhos seus..."
Pego a mochila abro-a, vendo uma glock, algumas granadas, uma pistola e dois suportes para as armas.
Pego os suportes e amarro-os um em cada coxa, escondendo os mesmos no meu vestido (capa) e guardo as armas em seus devidoa lugares, colocando três granadas em um laço na parte de trás do meu vestido, onde eu só precisaria colocar as mãos para trás pra pega-las.
Pego o presente e o celular descartavel, fecho o carro e vou para a festa de casamento que, segundo meu chefe, estava acontecendo no sexto andar e no terraço.
Pego o elevador que estava vazio e aproveito para me olhar no espelho.
Incrível como uma peruca e um kilo de maquiagem pode fazer-nos parecer outra pessoa.
Chegando no sexto andar, coloco meu presente na mesa de presentes e subo para o terraço.
Lá, um vento gelado, mas bom, passava por mim e movimentava meus cabelos e meu vestido.
Chego perto da beirada e cálculo o quanto eu me machucaria se algo desse errado.
Chego a conclusão de que eu morreria.
Pego o celular depois de cumprimentar os noivos e fingir que conheço-os, volto para a beirada do prédio, digito 00:05:00 no celular, mas antes que eu possa enviar, alguém me chama pelo meu nome de agente.
Por um segundo, paraliso. Somente as pessoas da minha agência sabem desse nome.
Viro-me a tempo de ver um homem vindo em minha direção.
-Hae, a agente secreta. A joia do Kyung.- sussurra no meu ouvido quando chega perto o suficiente para praticamente colar seu corpo no meu e sussurrar.
Olho para cima e reconheço o maior gangster da Asia.
Droga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger
Random" -Garota, você está em danger comigo.- encaro Suga nos olhos, minha expressão de incredulidade mais que visivel em meu semblante. -Você só pode estar brincando! Usou o nome de uma música para me mandar uma cantada?- pergunto e ele ri. ...